Entrevista | Octavio Fagundes conta o que podemos esperar do Privilège Brasil

Octavio Fagundes Privilege

Com mais de duas décadas de história, o Privelège é certamente um dos clubes mais icônicos do Brasil, e quiça do mundo, recebendo grandes headliners como Carl Cox, Steve Angello, Solomun, Pete Tong, Sven Vath, Claptone, Jamie Jones, Oliver Heldens, Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, Kaskade, entre muitos outros.

Octavio Fagundes, sócio proprietário do Grupo Privilège, que conta com sedes em Búzios (RJ), Juiz de Fora (MG) e Xangri-lá (RS), foi responsável por proporcionar noites inesquecíveis para os amantes de música eletrônica no país e, assim como outros empresários do setor de entretenimento, teve que se reinventar durante a pandemia para poder seguir com o empreendimento no verão de 2022, além de tudo isso ele tem tempo e energia pra ser manager do Dubdogz, FFLORA e Watzgood.

Batemos um papo com Octavio para saber mais sobre a trajetória do Privilège, as dificuldades encontradas enquanto os clubs tiveram que ficar fechados e o que podemos esperar da programação nos próximos meses. Confira:

Oi Octavio! Primeiramente, obrigada pelo papo! O Privilège completou 22 anos de existência com muitos momentos históricos. O que faz o club ter essa vibe única?

Vibe se sente, impossível descrevê-la em palavras. Realmente o que acontece no Privilège é único, não melhor ou pior que outros lugares, mas diferente. Muito pelo clima de intimidade entre todos que se encontram no club. Acreditamos que todos podem e devem ser felizes, não somente o público, mas também nosso staff e atrações. Essa conjunção de boas energias transborda numa química especial, que chamamos de Magia Privilège.

Nos últimos meses, quando foi possível iniciar a volta dos eventos, o Privilege Búzios abriu em formato de bar. Vimos que esse formato também está fazendo parte da programação de Juiz de Fora. Esse formato híbrido será permanente para as casas? Qual o diferencial desse novo formato?

Essa crise causada durante a pandemia, nos fez criar um caminho para podermos voltar a trabalhar o mais rapidamente possível, enquadrados nos rigorosos protocolos que nos foram impostos. Daí nasceu o projeto Bar Privilège, com menos pessoas, mas que ainda carregava o nosso DNA na experiência do cliente. Ao longo do tempo fomos percebendo que esse novo formato bar era lucrativo e divertido. Nosso público gostou. Dessa forma decidimos perpetuar esse formato, somando-se a ele uma excelente gastronomia e uma maravilhosa carta de drinks. Antes da pandemia, 1 club Privilège abria umas 40 a 50 vezes por ano. Com o projeto bar, vamos abrir cerca de 150 vezes, maximizando o aproveitamento de nossa estrutura. Mas o Club continua firme e forte, teremos ainda nossas 50 datas por ano, em cada Privilège, de grandes festas com grandes atrações.

Como está sendo planejado o retorno dos eventos na casa? Tem alguma novidade na estrutura e na experiência para o público?

Tanto o Privilège Búzios e Juiz de Fora estão sendo totalmente remodelados, tomando um banho de loja, como se diz no popular. Búzios já está funcionando com carga total e Juiz de Fora recomeçando.

Octavio Privilege

Além do Réveillon Privilège em Búzios vocês também farão eventos no Go Fish. Qual expectativa de vocês para a semana de ano novo?

Vai ser espetacular, serão mais de 20 eventos em 7 dias. Os que ainda não esgotaram, estarão SOLD OUT antes da semana de reveillon. Hora de celebrar a vida e a liberdade. Essa pandemia mostrou a todos, como é importante viver intensamente cada momento, cada dia.

Vocês já confirmaram no Rio de Janeiro o NAFF, com o B2B lendário de Fisher e Chris Lake, e o Carnaval a Só Track Boa. Já podem dar um spoiler dos artistas que farão parte do line up?

Not yet! Nossa equipe de marketing não iria ficar nada feliz de eu entregar o ouro. Com certeza excelentes artistas irão se apresentar. Como você já disse, NAFF é Fisher & Chris Lake. Só Track Boa é Vintage Culture. That’s all folks.

Com sold-out garantido, dia 22 de janeiro a Privilège recebe um evento inédito: 24 horas de Vintage Culture. Como surgiu essa relação entre o clube e o artista brasileiro que já afirmou que a Privilège Búzios é um dos seus lugares preferidos para tocar?

Fiquei muito feliz quando o Vintage postou, há 1 mês atrás, que nossa gig é a sua favorita. Incrível isso, Vintage explodiu no mundo, tocando nos melhores clubs e ao lado dos gigantes da cena. Mesmo assim, nos coloca como sua favorita.
É algo único. Serão 24h de set, de meia-noite a meia-noite. Uma comunhão entre 1 club, seu público e 1 DJ. Vintage orquestrando a pista Privi com maestria.

A Viagem Sem Fim começou de uma maneira muito natural. O Privilège nunca quer acabar e o Vintage nunca quer parar de tocar. O tesão de todos fez nascer algo único no Brasil. Não vou nem tentar explicar o que se passa, só vivendo para entender.

Quais as grandes novidades para 2022? Já podem adiantar algo sobre outras festas grandes durante o ano?

Fincamos o pé em definitivo no Rio Grande do Sul. Viramos sócios da nossa única franquia, que é o Privilège Xangrila. Estamos levando para os gaúchos toda a nossa energia. Eventos maravilhosos no Rio de Janeiro já estão no forno. E segurem essa, Privilège Vitória está chegando, um club sensacional. Em 2022 o Mundo Privilège será Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Acompanhe todas as novidades do Grupo Privilège no Instagram.

Leia Também: Privilège Búzios receberá “A Viagem Sem Fim”, com um set de 24h de Vintage Culture

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome