Entrevista | Solardo e sua relação com artistas brasileiros e Só Track Boa

Solardo

Diretamente de Manchester, Solardo, duo composto pelos DJs e produtores Mark Richards e James Eliot, é um dos principais nomes da cena do Tech House Mundial, e chegam novamente ao Brasil para duas edições da Só Track Boa.

Colecionando diversos prêmios, dominando as paradas do Beatport, comandando gravadoras e colaborando com alguns dos maiores nomes da música, o projeto já se apresentou algumas vezes em terras brasileiras e está de volta neste sábado, 28 de Maio no Só Track Boa Green Valley e no Só Track Boa São Paulo.

Batemos um papo com Solardo, em que os artistas compartilharam seus planos para o ano, novidades sobre o projeto, relação com o Brasil e os artistas brasileiros e muito mais, confira:

Fala pessoal, como vocês estão?

“Estamos bem! Ontem foi bem corrido, mas tivemos uma boa noite de sono e hoje é nosso day off, então estamos mais tranquilos, relaxando, dando um jeito nas coisas!”

E vocês têm viajado bastante ao redor do mundo, estiveram aqui no Brasil há um mês no Ame Club, tocaram na última edição do Só Track Boa São Paulo, em 2019 e neste sábado, 28 de maio vocês voltam para a edição de 2022 do festival! Como estão as expectativas, e o que podemos esperar para o set?

“Sim! Estamos bem animados! Vamos tocar no Só Track Boa Green Valley antes de ir para São Paulo. Da última vez que tocamos aí a vibe foi absolutamente incrível, o público do Brasil curte muito uma boa festa, então estamos ansiosos para chegar aí e tocar muita música nova!”

Sim, nós daqui adoramos seu som, é sempre muito bom quando vem pra cá. Vocês tem ficado de olho em algum artista brasileiro ultimamente?

Sim, com certeza! Tem vários artistas brasileiros fazendo uma sonzeira! Acabamos de assinar com Mochakk, Classmatic, temos uma collab com o Vintage Culture saindo logo mais… estamos de olho na maioria dos artistas do Brasil, tem muita, muita coisa boa vindo daí!”

Falando agora de Ibiza, vocês têm a residência no Ushuaïa, junto com Camelphat, que vai ser incrível! Como estão os preparativos?

“Ah, estamos muito animados! Depois de uma preparação de dois anos, a residência era para ter começado em 2020, mas aí chegou a pandemia e tudo ficou estagnado, paramos de viajar. Estamos muito animados, por que é como finalmente juntar todos os pedacinhos e ver o projeto acontecer”

O que mais podemos esperar de Solardo para esse ano? Algum novo álbum, novas tracks, novos projetos… 

Bom, nós temos planos para um álbum esse ano, e faltam algumas tracks para finalizar por enquanto, devemos concluir tudo até Outubro. Depois teremos uma turnê do novo álbum pela Europa e Reino Unido, e no ano que vem, para o resto do mundo todo. Estamos focando bastante em finalizar as faixas, temos várias que estão no meio do caminho, mas vamos trabalhar nisso e fechar a tracklist com as que acharmos que mais se encaixam na ideia do álbum.”

Leia também: USHUAÏA Ibiza revela atrações que se juntam a CAMELPHAT e Solardo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome