Entrevista: Zeeba fala sobre “Live In The Moment”

Live In The Moment

Participamos do evento de lançamento do novo single “Live In The Moment”, do cantor e compositor Zeeba. A nova música marca um momento que o cantor se encontra em uma nova fase, depois de uma longa turnê com o DJ Alok. Além do single também foi lançado um videoclipe, que vocês podem conferir logo depois da entrevista.


Você começou sua carreira com 14 anos de idade. Qual foi seu primeiro instrumento e hoje qual é o que você mais se identifica?
Com oito anos eu estava na segunda série e ia ter um concurso de talento no colégio, e eu pedi para a minha mãe para tocar guitarra na apresentação. Para fazer aula de guitarra me falaram que antes eu precisava aprender a tocar violão, e é engraçado que nessa época não foi para frente. Eu voltei a tocar violão com 14 anos, quando eu montei minha primeira banda de punk rock. Acho que meu instrumento principal é o violão, era guitarra mas virou o violão.

Você nasceu nos EUA e veio pro Brasil, depois voltou para fazer faculdade em LA. Você chegou a fazer alguns trabalhos relacionados a música durante esse período?
Eu saí do colégio e já fui fazer um estágio, fui trabalhar em uma gravadora de áudio aqui no Brasil e aí fui para Los Angeles e fiz alguns estágios lá. Trabalhei em gravadoras mas não gostava, e continuei com a Bonavox, minha banda de rock, que foi super bem, chegamos a ganhar um Grammy Amplifier, e essa foi minha primeira banda profissional mesmo.

Estamos aqui no lançamento da sua nova música “Live in the moment”.  Me conta como foi para fazer esse novo single.
A produção é sempre do Bruno Martini, estamos sempre fazendo trabalhos juntos. O Bruno está sempre presente nos meus últimos trabalhos. Essa música fala muito sobre viver o agora, eu estava nessa correria com o Alok nos últimos dois anos e não parava. Aí resolvi dar um tempo para focar na minha vida pessoal, para escrever. Viajei, e aí saíram algumas músicas e a “Live in the moment” é um resultado dessa pausa. Antes eu tinha mais dificuldade em compor mas agora já está mais tranquilo, já está saindo mais fácil, as músicas fluem mais.

Eu estava no Tomorrowland ano passado quando você entrou no mainstage com o Alok e fez um “freestyle” em cima de Opus e foi sensacional. Tem algum festival ou país que você ainda não cantou que você sonha em se apresentar?
Eu nunca fui para o Japão, por incrível que pareça. Já fui para a China, já fui para Hong Kong mas nunca fui para o Japão, eu gostaria de fazer um show por lá. Não sei, tem festivais também que eu quero fazer. O Coachella é um que eu sonho em fazer e ainda não fiz. O Lollapalooza  foi um sonho que eu alcancei, me apresentei na Argentina e no Chile, e Tomorrowland também é outro que estava na lista dos sonhos e já consegui.
Zeeba

Últimas perguntas: Podemos esperar alguma surpresa, alguma colaboração especial para esse ano ainda? E qual seu próximo show solo?
De colaborações especiais ainda tem algumas coisas para sair. Eu fiz uma música com o Goldfish, um som da África do Sul. Já está pronta essa música mas ainda não sei quando vamos lançar. Eu estou querendo mesmo é focar no meu projeto solo, para os fãs entenderem mais quem é o Zeeba, a essência do Zeeba. Quando fazemos colaborações a gente nunca sabe o quem é o quê e e os fãs perguntam “Quem é o Zeeba se fosse sozinho?”, e é isso que eu quero mostrar agora para as pessoas.

Aqui no Brasil meu próximo show vai ser no “Melhor Baile do Mundo” agora em julho (No Anhembi, em São Paulo). Estou com vários shows sendo marcados nessa fase depois do break, agora que a agenda está voltando.

Texto por: Peter Prado

Confira o videoclipe “Live in The Moment

Leia Também:
Melhores Bares e Baladas em São Paulo

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here