O último EP da Radiola Records é uma viagem pelo oceano do Deep House

Radiola Records

Com mais de dez anos de atividade, a Radiola Records vem contando uma história de tradição no cenário underground nacional. Fundado por Albuquerque e Haustuff, o label é berço de talento e qualidade artística impressos através de um catálogo rico em originalidade e sofisticação voltada ao dancefloor nos últimos 10 anos.

Entre mais de cinquenta lançamentos envolvendo assinaturas de novos talentos e grandes expoentes do mercado nacional e internacional, a Radiola agora recebe uma parceria entre seu label boss Albuquerque e o jovem produtor Foletto, também parte da família do selo.

“Eu e o Foletto fizemos muita música juntos quando ele veio morar na casa da Radiola Records, em Curitiba. Nós dois estávamos sempre afim de fazer música e fomos produzindo e terminando as tracks. Eram faixas de deep house, progressive, tech house e organic. Dependia do humor. A faixa ‘Radiola Belvedere’ nós chegamos a terminar e tocar num after no mirante da casa. Por isso o nome, mas minha preferida desse EP é a ‘Sound Flower’. Curtimos muito fazer ela e toco sempre que posso”, conta Albuquerque.

Radiola Belvedere é o EP assinado pela dupla, com duas faixas que mergulham entre as atmosferas clássicas e imersivas do Deep House apresentando melodias profundas e progressivas. A faixa-título é um passeio pelos cenários de um sunset, com grooves marcados por synths progressivos e vocais atmosféricos suaves. “Sound Flower” completa o disco com graciosidade e elegância em suas melodias, trazendo as características notáveis de Albuquerque e Foletto.

Texto por Ágatha Prado

Leia Também: BLANCAh estreia na HIATO MUSIC com EP “Signs of Bliss”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome