Erick Morillo é encontrado morto aos 49 anos em Miami

    Erick Morillo morto

    De acordo com o site TMZ, o DJ e produtor Erick Morillo, de 49 anos, foi encontrado morto em Miami Beach na data de hoje, 1º de setembro. As circunstâncias de sua morte ainda não foram esclarecidas.

    Sua morte ocorre apenas um mês depois de ele ser preso em Miami por acusações de agressão sexual. Ele deveria comparecer ao tribunal nesta sexta-feira. O caso aconteceu em dezembro de 2019 em sua residência em Miami Beach e mesmo com Morillo negando as acusações contra ele na época, o teste deu positivo para seu DNA, de acordo com o jornal Local10 News de Miami.

    Referência na música eletrônica internacional, Morillo nasceu na Colômbia, mas era naturalizado americano. Estourou nos anos 90 com a faixa “I Like to Move It” e foi vencedor da premiação “DJ Awards” por 3 vezes como Melhor DJ de House e Melhor DJ Internacional, incluindo sua mais recente vitória em 2009. Ele é também era dono da gravadora Subilimnal e foi residente em Ibiza por muitos anos.

    Com diversas passagens pelo Brasil, Erick Morillo foi uma das atrações da festa Elrow em julho de 2019 no Laroc Club, em Valinhos, SP.

    Erick Morillo @ Elrow | 13.07.2019

    Erick Morillo destilando um clássico da música eletrônica de 1996 durante seu set no meio da selva…Ahhhh, o que foi essa elrow?! 💙Já queremos mais! E vocês?

    Posted by Laroc Club on Sunday, July 14, 2019

    Fonte: TMZ

    Leia Também: DJs falam sobre o impacto do COVID-19 no mercado da música eletrônica em documentário. Assista!

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
    - Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome