‘Errday’ marca a estréia de SMKD na gravadora sueca No Definition

Errday

“Monte seu time e faça o sonho acontecer, celebre!”, essa é a mensagem por trás da nova track ‘Errday’, do misterioso projeto brasileiro SMKD, estreiando na label sueca No Definition, braço da Enormous Tunes Records.

O refrão foi escrito e interpretado pelo próprio SMKD, que tem caracterizado seu som não só pela união de referências como bass house, hip hop, UK garage, dubstep e trap, mas, também, pela composição das letras e vocais, presentes neste e nos outros dois lançamentos do projeto que estreou em 2020 e, logo de cara, pela CONTROVERSIA.

Agora, assinando pela primeira vez na sueca No Definition Records, na qual poucos brasileiros tiveram a oportunidade de assinar, entre eles o duo Chemical Surf, SMKD emplaca “Errday”.

Estou apostando nesse lançamento. Pra quem curte bass house não tem como achar diferente! Usei todas as minhas referências na track, desde a letra a produção, mesclando com um break iradíssimo de hip hop e misturando o melhor dos estilos aos ouvidos”, explica.

Ponto para timbres, ritmo e um bass na cara e sem rodeios. Experimente a nova faixa do misterioso SMKD!

Leia também: Heartbreak Anthem é a mega collab entre David Guetta e Galantis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome