Espanha pretende receber o turismo internacional nesse verão

Ibiza Verão

A Espanha está disposta a receber o turismo internacional novamente neste verão, conforme os esquemas de vacinação na Europa continuam progredindo. O secretário de Estado do Turismo da Espanha, Fernando Valdés, foi ainda mais longe em uma recente entrevista à Sky News, afirmando que o país espanhol está “desesperado para receber” o turismo novamente neste verão.

Essa notícia continua dando fé ao turismo local espanhol, que está vendo a luz no fim do túnel depois de um difícil 2020. O governo acredita que a Espanha estará pronta para receber o turismo internacional novamente em Junho, exatamente quando o Reino Unido está mirando em 21 de junho para renunciar às restrições da Covid. O Reino Unido é um dos líderes em vacinação, graças ao lançamento bem-sucedido da vacina, e esperam uma temporada normal de férias de verão.

Valdés afirmou ainda que o Reino Unido e a Espanha mantêm constantes conversas com o objetivo de definir datas e processos para reabrir viagens internacionais com segurança entre os dois países. Coisas como os passaportes da vacina ajudarão nessa reabertura e tornarão as viagens mais viáveis ​​e seguras. Além disso, no dia 7 de maio, o Reino Unido divulgará sua lista de semáforos de países que recomendam e não recomendam viajar, bem como as diferentes restrições que irão impor aos viajantes que se dirigem a esses países.

Leia também: Reino Unido vai testar evento sem distanciamento social

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome