Espanhol Hektor Mass encanta com seu novo single “Dreaming”

Hektor Mass

Hektor Mass não é apenas um rostinho bonito na cena eletrônica europeia. O DJ e produtor espanhol já foi residente de alguns dos melhores clubs do mundo como a Opium Barcelona e XS Las Vegas e lançou hits que já bateram mais de 1 milhão de plays no Spotify. Seu mais recente single “Dreaming”, com os vocais de Stasya, tem tudo para agradar o público brasileiro, trazendo batidas dançantes e uma mensagem profunda.

“Quando eu estava produzindo ‘Dreaming’, eu quis combinar sons progressivos com Tech House. A produção está em um lado mais profundo da minha discografia, mas é levada para um nível acima com vocais brilhantes de Stasya, que fluem ao longo da música toda. A letra é baseada em uma história pessoal e sentimental para mim. Ela me ajudou a superar momentos difíceis na minha vida pessoal e amorosa. Essa música pode definitivamente ser a trilha sonora de um momento muito importante da minha vida”, conta Hektor Mass.

Além das residências na Opium Barcelona de 2013 a 2015 e shows na XS Las Vegas, ao lado The Chainsmokers e DJ Snake, Hektor também já se apresentou nos requisitados clubs Lavo NYSutton São PauloTeatro Kapital Madrid e Amnesia Ibiza. Com passagem pelo icônico Tomorrowland da Bélgica, além do Unite Tomorrowland Espanha, Daydream  Barcelona, Abroadfest Barcelona, Medusa Festival e México Daydream Puebla, o jovem espanhol conquista fãs por onde passa.

No studio, Hektor demonstra maestria na arte de produzir. Sua co-produção de 2019 com Deorro, “Shake That Bottle”, trilha sonora da 5ª temporada de Lúcifer, alcançou mais de 1,7 milhões de streams no Spotify, além de entrar no TOP 20 Future House do Beatport. Seu primeiro lançamento, em 2016, o single “My Life” liderou as paradas de streaming e rádios em toda a Espanha e México, enquanto o single seguinte, “Somebody” entrou no TOP 50 de canções virais no Spotify Argentina, conquistando as paradas nas rádios espanholas. 

O artista já obteve o apoio de Dimitri Vegas e Like Mike, Steve Aoki, The Chainsmokers, Marshmello, DJ Snake, Nicky Romero e Kaskade, para citar alguns, mostrando que Hektor é um dos nomes espanhóis para se ficar de olho. 

Com 2021 no horizonte e uma grande turnê planejada para o cenário pós pandemia, o futuro para o artista espanhol já parece estratosférico. Para se manter atualizado com todas as novidades de Hektor Mass, confira suas redes sociais e não deixe de escutar seu mais novo lançamento, “Dreaming” ft. Stasya, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Também: Conheça as músicas que colocaram o brasileiro Leandro da Silva no top 10 da 1001Tracklists

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome