Especulações para as atrações secretas do Ultra #20yearsofultra

atrações secretas do Ultra

O Ultra Music Festival está comemorando 20 anos e promete uma edição única para fazer ainda mais história. Como parte da festa, uma parte do line up foi denominada #20yearsofultra, que ainda está cercada de mistérios, pois não sabemos nenhuma das atrações secretas do Ultra. Recentemente divulgaram a phase 2 do line up (confira aqui),  aumentando a nossa curiosidade por ainda não revelar tudo de especial que o festival vai entregar.

Todos esses segredos tem levantado discussões e teorias sobre o que de fato vai acontecer no festival. Acreditamos que as respostas virão junto com a phase 3, mas enquanto ela ainda não é divulgada, vamos compartilhar com vocês sonhos o que nós gostaríamos que rolasse:

atrações secretas do Ultra

Swedish House Mafia
É inquestionável que esse é um dos momentos mais desejados pelos fãs do festival e do trio de DJs. Desde a última semana isso vem sendo muito comentado, já que rolou uma atualização da página do Facebook do grupo e também rolaram atitudes suspeitas de Steve Angelo no Instagram, como postagem de fotos de edições passadas do Ultra e ter começado a seguir Axwell e Ingrosso. Apesar deles terem desmentido que o SWM esteja planejando alguma surpresa, nós não vamos perder a esperança, já que a última apresentação do grupo aconteceu há 5 anos no Ultra, o que torna a data ainda mais simbólica. 

Daft Punk
Será que o duo pode reaparecer para um show único e exclusivo no Ultra? Visto que eles são parte da história do festival, o retorno da dupla também é um dos momentos mais aguardados dos fãs de house music. Apesar de muita gente acreditar que isso pode acontecer, o duo ainda não ofereceu nenhuma evidência que nos leve a acreditar que a volta irá de fato ocorrer esse ano. Ficamos torcendo pelapossibilidade deles serem parte das performances exclusivas que irão acontecer durante o festival.  

Avicii
Desde que se despediu dos palcos, Avicii tem dedicado seu tempo ao estúdio e a produzir novas músicas. Quando ainda fazia shows, Avicii esteve presente em várias edições do Ultra e sempre demonstrou carinho e respeito pelo festival. Ele já deixou claro que não pretende mais fazer turnês, mas a possibilidade de uma performance especial no Ultra não pode ser descartada.

Calvin Harris
Atualmente o DJ restringe sua agenda a residência na Omnia, em Las Vegas, e recentemente comentou que prefere tocar em locais menores e não em grandes festivais, pois assim consegue se conectar melhor com o público. Nessa mesma entrevista, ele contou que recentemente quase aceitou tocar em um festival, mas que não anunciou porque esse é o tipo de cara que ele é. Será que ele vai abrir uma exceção para os 20 anos do Ultra e só saberemos na hora?

No fim, todas essas possibilidades giram em torno de especulações e da história do festival e dos DJs. As confirmações só virão quando, de fato, a organização do festival divulgar o que de tão especial está por trás dos #20yearsofultra. Por agora, tudo que temos são as palavras do CEO Russell Faibisch, que afirmou em entrevista a  Magnetic Magazine no começo de janeiro que “Sim, algo muito grande está no nosso radar!” e “Está completamente debaixo dos panos. Tudo que eu posso dizer é espere o inesperado”.

E vocês, o que acham dessas possibilidade? E de todo esse mistério ao redor do festival? Esperamos poder descobrir logo!

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here