Esquenta Afterlife São Paulo: conheça mais sobre os artistas dessa edição

Afterlife São Paulo

No dia 14 de março, receberemos no Brasil um dos showcases mais aclamados da cena eletrônica mundial! O Afterlife São Paulo fará uma estreia na ARCA, um novo espaço cultural da capital paulista, que já foi uma indústria metalúrgica no passado e tem se mostrado ideal para criar e explorar as dimensões proporcionadas pela música, ambiente perfeito se tratando do “Reino da Consciência” que a crew da Afterlife se propõe a revelar.

Aqueles que não estavam atentos ao dia de lançamento dos ingressos vão ter que esperar uma próxima oportunidade, já que todos os mais de 5 mil tickets disponibilizados foram esgotados no dia da abertura de vendas.

Afterlife São Paulo

O line up é comandado por nada menos que Tale of Us, o mais respeitado projeto de techno melódico da atualidade. Além da dupla italiana, também estão confirmados Adriatique, a brasileira ANNA, Denis Horvat e Colyn.

Se você está como nós, contando os dias para a Afterlife São Paulo, que tal conhecer um pouco mais sobre cada artista e entender a importância de cada um na cena eletrônica, para que essa data se torne ainda mais especial:

Tale Of Us

O projeto é formado por Matteo Milleri e Carmine Conte, dupla italiana que se conheceu em Milão, hoje baseados na meca da música eletrônica, Berlim. O projeto começou em 2011 e a Afterlife surgiu em 2016, apresentada por eles como uma odisseia através do “reino da consciência”. A sonoridade do duo se reflete da mesma forma que a identidade do selo com percussões hipnotizantes e acordes de atmosfera introspectiva, conjurando ambiência e suspense de forma misteriosa. O duo rompeu as fronteiras poéticas e emocionais com suas músicas autorais e fez grandes remixes para artistas do calibre de Mano Le Tough e Maceo Plex.

Adriatique

A história do duo Adriatique é ainda mais antiga. Adrian Schweizer e Adrian Shala se conheceram em 2008 e criaram o projeto logo em seguida, desde sempre apresentando um perfil criativo e destemido que preza pela experimentação de novos sons. Tanto suas performances como produções possuem características similares, são longas, meditativas, abrangem diversos momentos e desafiam o ouvinte com reviravoltas que interrompem a linha hipnótica proposta. Vê-los na pista é sempre uma surpresa, aqueles que se propõem a tal aventura, devem ter consciência que embarcarão em uma viagem musical sem destino exato.

ANNA

A brasileira ANNA talvez não precise de apresentação, mas fazemos questão de enaltecer o trabalho extraordinário que ela está realizando, levando a bandeira do Brasil ao topo. Ela sempre foi uma artista muito ativa e desde que se mudou para Barcelona vive um momento muito especial, mas sua carreira realmente ganhou status de headliner internacional após o lançamento de “Hidden Beauties”, pela Kompakt, que ficou na 1ª posição no chart de techno do Beatport por quatro meses, além de seu poderoso remix para Jon Hopkins, “Singularity”; juntas as tracks acumulam quase 5 milhões de plays somente no Spotify.

ANNA também gravou um essential mix para o conceituado BBC Radio 1, foi capa da revista inglesa DJ Mag, estreou na Afterlife com a faixa “Spectral” em junho de 2019 e hoje é sempre nome confirmado nos principais clubs e festivais ao redor do globo carregando seu último grande hit, “Forever Ravers”. Se você ainda não teve a chance de presenciar um DJ set dela, prepara-se, pois ela promete sacudir a ARCA.

Denis Horvat

Nascido na Croácia e criado na Dinamarca, Denis Horvat tem crescido rapidamente com sua assinatura melódica, conquistando não apenas o carinho o público, mas também de medalhões como Maceo Plex, Âme e Dixon. Sua estreia pela Afterlife aconteceu em junho de 2017 com a faixa “Bruto”, trabalho que demonstrou o talento que carregava como produtor e foi enaltecido com o EP Miracle Of The Rose, seu principal release até aqui. Horvat também é um ótimo remixer e já teve a oportunidade de deixar sua visão para músicas de WhoMadeWho, Alex Niggemann e Noir.

Colyn

Ewout Colyn é um artista em ascensão que viu sua carreira decolar justamente após estrear pela Afterlife com a track “Amor”, uma das 20 faixas do VA Realm Of Consciousness IV. Dois meses depois, lançou um EP de quatro faixas que o consagrou como um artista que merecia de fato fazer parte do time da Afterlife; a track “Resolve” foi muito aclamada pelo público e pela mídia especializada, somando mais de 700 mil reproduções apenas no Spotify. Sua assinatura sonora evoca emoções através de texturas profundas, dando ao ouvinte um sentimento nostálgico, uma jornada em algum lugar entre o espaço, o tempo e seus desejos.

Agora é só esperar a festa Afterlife São Paulo chegar!

Leia Também: DGTL São Paulo 2020 é confirmado para 1º de maio!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here