Estilista brasileira cria looks para festivais na Europa

Já comentamos por aqui sobre a estilista Bia Antoni, que criou os melhores looks para festivais na Europa e arrasou no Tomorrowland! Logo após curtir um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, a Bia também mostrou seu trabalho em outro festival belga, o The Qontinent.

Depois dessa temporada no verão europeu, a paulistana volta ao Brasil para produzir peças exclusivas para outros eventos. A estilista de apenas 25 anos recebeu uma série de pedidos especiais de clientes que gostaram dos looks usados na Bélgica e querem algo parecido ou igual para curtir festas e eventos em São Paulo e Belo Horizonte.

mr ruiz

No segundo semestre, há opções de festivais em vários estados brasileiros como o Só Track Boa, Xxxperience Festival e o Rock in Rio. “Depois de publicar o look da festa de boas vindas, recebi 1 encomenda, mas no primeiro dia de evento, foram 4 pedidos. Quando cheguei em São Paulo comecei a produzir todos os looks para dar conta de entregar dentro do prazo e fazer mais clientes felizes”, conta Bia. 

looks para festivais na Europa

“O Tomorrowland foi o momento onde eu pude mostrar o meu talento para o mundo. O sucesso foi tão grande, que apareci em mais de  10 vídeos, incluindo o aftermoovie oficial do Tomorroland”, comemora a estilista. Bia conta que ficou estudando referências por 6 meses antes de criar cada peça, pois sabia o quão importante era esse momento para a sua carreira. 

Nós que adoramos inspirações de looks para festivais na Europa estamos sempre de olho no que a Bia cria e posta no Instagram @biaantoni.

Leia Também: Dicas de looks para o Rock in Rio

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome