Carlos Capslock Festival 14 anos

Quando?

18/01/2025 às 15:00

Onde?

Fabriketa - Rua do Bucolismo, 81 (São Paulo)


Ingressos

Setores

  • Setor único

Tipos de ingressos

  • Inteira: valor integral
  • Club Craudi: valor diferenciado, porém entrada permitida até as 17h
Comprar ingressos

Sobre o evento

A CARLOS CAPSLOCK Festival edição de 14 anos vem aí! A festa independente, que é considerada referência na cena clubber e fundamento da música eletrônica nacional, confirmou a comemoração para o dia 18 de janeiro de 2025, na Fabriketa em São Paulo!

Para esta edição comemorativa, CARLOS CAPSLOCK convida a Craudi, nome carinhosamente dado aos fãs e público da festa, para mais um momento hipnotizante com mais de 30 artistas entre nomes internacionais e nacionais!

Line Up

Com uma programação recheada de grandes nomes da cena internacional e nacional, além de performers, essa edição da CARLOS CAPSLOCK Festival 14 anos revelou a primeira fase do line up! Confira os nomes:

Fase 1: Amanda Mussi x Volvox, Badsista, Capetini, Cashu x RHR, Cherolainne, Delcu, DJ Hell, DJ Marky, Ella De Vuono, L_cio feat. Nayara Costa & Bica, Eli Iwasa, Hyperaktivist, Juliana Huxtable, Jup do Bairro, L'Homme Statue, Marcal, Osgemeos, Sixx4sixx, Slim Soledad, Tessuto e Trommer!

Performers: Annnyl.lynna, Elloanígena Onassis, Avante, Eva Bessa, Kaka Toy, Lua Negra, Luna Cuntessa e Puri Yaguarete


Mais detalhes

Carlos Capslock

Desde 2011, CARLOS CAPSLOCK é um dos personagens mais revolucionários da noite paulistana. Estranho, irreverente e engraçado, mudou o conceito de pista de dança para a maior parte dos clubbers nos últimos 13 anos. Pouco a pouco a festa se tornou referência no movimento underground em São Paulo e Brasil afora. Considerada uma das festas mais divertidas e irreverentes, oferece uma experiência única em cada edição para seu fiel público. CAPSLOCK é uma festa que representa São Paulo: uma cidade múltipla, multifacetada, condensando cultura, gêneros, gostos e estilos diferentes no mesmo espaço urbano.

CARLOS CAPSLOCK é o alter ego nerd do DJ e produtor musical Paulo Tessuto. Criado para injetar uma abordagem imersiva e performativa na cena underground de música paulistana, a festa atua na fronteira da vida e da arte. Desde trajes cruzados até ocupações urbanas subversivas, seus partidos underground são uma reação contra a extrema segregação social em São Paulo. De forma orgânica e natural ajudou a mudar o panorama da noite de São Paulo, recuperando a movimentação da cena clubber underground. A festa conta com performers, artistas visuais e pessoas influentes na noite que fazem parte de toda a experiência, resgatando o espírito dos club kids de New York do fim dos anos 80. A montação nunca foi algo imposto, mas hoje em dia faz parte da essência da CARLOS CAPSLOCK.

O evento cultural abre espaço para as performances mais variadas, projeções independentes e reúne uma gama diversificada de pessoas procurando se divertir, se expressar e se conhecer. Outro fator relevante é a forte política de inclusão, com a não cobrança de entrada ao evento para pessoas da lista trans/NB e lista drag, dando total acessibilidade para pessoas em condições de vulnerabilidade étnico-racial e econômica, além de começarmos a vender os ingressos com preços acessíveis. Nosso staff, artistas e público sempre foram compostos prezando a diversidade de identidades de gênero, sendo um evento de grande referência na comunidade LGBTQIAPN+.

Em 2024 a CAPSLOCK deu mais um grande passou e passou a trazer em seu ecossistema um novo formato de festa, a Festa Pronta: trata-se de uma festa menor em relação à CAPSLOCK, mas por um motivo estratégico: com capacidade entre 700 e 800 pessoas, a ideia é que o público tenha mais interação entre sí, maior troca de ideias e possibilidades de criar conexões, uma vez que a correria entre palcos e line ups, em festas maiores, acaba sendo um impeditivo neste sentido. Além disso, a proposta da Festa Pronta é também de que o line up seja sempre composto por b2b's ("back to back", quando dois DJs ou produtores tocam em dupla) com artistas que já tocaram juntos, mas também com combinações inusitadas entre àqueles que nunca tocaram uns com os outros - isso tudo para promover ao público leituras sonoras mais diversas e novas conexões entre artistas e audiência - como de costume, fora do óbvio.

*cRÉDITOS: divulgação


We Go Out Together

Faça parte da comunidade We Go Out Together! Entre nos nossos grupos de WhatsApp para ter acesso a benefícios exclusivos, ingressos com desconto, sorteios, as melhores dicas sobre festas e festivais de música do mundo, além de conhecer e trocar experiência com a galera!