SOBRE GINGA SP com Pagode do Xandó - Ingressos com desconto

Ginga SP com Pagode do Xandó é a edição especial do Ginga São Paulo para o jogo do Brasil contra o Haiti na Copa do Mundo 2026, no dia 19 de junho a partir das 18h no Esporte Clube Pinheiros.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui!

Ginga SP com Pagode do Xandó

O Ginga SP transforma o Esporte Clube Pinheiros em uma arena totalmente coberta, tematizada e imersiva para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2026. Com patrocínio da Budweiser, o evento reúne a transmissão oficial dos jogos em telões de alta definição com aquele clima de estádio e, logo após o apito final, show ao vivo de um dos maiores nomes da música. O conceito funciona em formato 360°: pré-jogo com samba e pagode, jogo na arena e pós-jogo com festa total.

Pagode do Xandó no Ginga SP

No dia do Brasil x Haiti, quem sobe ao palco é o Pagode do Xandó, um dos grupos de pagode mais queridos do Brasil, conhecido pelo repertório dançante e pela energia contagiante. Show especial depois do jogo para celebrar a vitória do Brasil em grande estilo.


GINGA SP - Line up (Copa do Mundo 2026)

  • 13/06 – Brasil x Marrocos: Ferrugem
  • 19/06 – Brasil x Haiti: Pagode do Xandó
  • 24/06 – Brasil x Escócia: +5521, DJ GBR e Banda Por Você
  • 05/07 – Oitavas de final: Samba da Rosa
  • 09/07 – Quartas de final: Thiaguinho 
  • 11/07 – Quartas de final: Melhor Eu Ir + atração surpresa
  • 14 ou 15/07 – Semifinal (com o Brasil classificado): Péricles 
  • 19/07 – Final: Turma do Pagode + Syon Trio