A Nossa Casa na Copa recebe a torcida para o jogo Brasil x Haiti na sexta, 19 de junho, com portões abertos a partir das 20h e jogo marcado para as 22h na Casa Aragon, no Butantã. E depois do apito final? Tem surpresa — uma atração especial ainda não revelada fecha a noite para quem ficar!
Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui!
Nossa Casa na Copa SP - Brasil x Haiti
O Brasil x Haiti promete uma torcida unida e animada na Casa Aragon. A noite começa com a expectativa do jogo, transmissão ao vivo nos telões e toda a estrutura da Nossa Casa na Copa. E para quem ficar depois do apito final, os organizadores preparam uma atração surpresa que ainda não foi revelada — vale reservar a sexta-feira, 19 de junho, na agenda! Realização: Hands Up, Today, Grupo RUB, Soul Connect e BW.
Nossa Casa na Copa SP
Cada jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2026 tem endereço em São Paulo: a Casa Aragon, no Butantã. São mais de 3.100m² com transmissão nos telões, ambiente de estádio, gastronomia variada, bar gelado e, depois do apito final, uma atração diferente para completar cada noite. A Nossa Casa na Copa funciona de 12 de junho a 19 de julho de 2026:
- 12 de junho | Red Room
- 13 de junho | Brasil x Marrocos (19h) com Marcelo D2
- 14 de junho | Sambaê
- 19 de junho | Brasil x Haiti (22h)
- 20 de junho | Alumeá
- 24 de junho | Escócia x Brasil (19h) com Cat House
- 27 de junho | Bresh
- 28 de junho | Sambaê

.webp)