EXIT Festival 2022 divulga 1ª fase do line up!!

exit-2022-line-up

De 7 a 10 de julho de 2022, a 21ªedição do EXIT Festival finalmente vai acontecer! Mais confirmada do que nunca, a primeira fase do line up para #EXIT2k22 já foi divulgada! O evento acontece todos os anos em Novi Sad, na Sérvia, e é considerado um dos maiores festivais de música no mundo! Confere aqui todos os detalhes desta edição e como foi a anterior aqui neste post!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Line up 2022

Nick Cave & The Bad Seeds e Boris Brejcha são os primeiros headliners confirmados da 21ª edição do EXIT Festival, agora para esta primeira fase também temos Calvin Harris, James Arthur, Joel Corry, Jax Jones, Masked Wolf, ZHU, AZRAZE, Shouse, Sepultura, Napalm Death, Blind Channel, Molchat Doma, Honey Dijon, Maceo Plex, Reinier Zonneveld ao vivo, Denis Sulta, Anfisa Letyago, Mathame, Satori, Monolink, Brina Knauss, Marky Ramone, Djaikovski, She Past Away, Bury Tomorrow, Discharge, Incantation, Moscow Death Brigade, Nervosa, Tankard e muitos outros artistas locais e regionais!

exit 2022 line up

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis e você pode comprar por meio desse link!

Neste mesmo link, do site oficial, você também pode conferir acomodação, transporte e serviços extras!

*A venda antecipada de ingressos, além de camping e outros serviços para EXIT Festival começou no dia 3 de setembro no site oficial do EXIT. Não deixe de conferir as condições especiais criadas só para aqueles que quiserem comprar os ingressos mias cedo!

EXIT Festival

O evento acontece todos os anos em Novi Sad, na Sérvia, e é considerado um dos maiores festivais de música no mundo! São em mais de 40 palcos e zonas diferentes localizados dentro das muralhas da Fortaleza Petrovaradin, com uma produção e infraestrutura grandiosa, o EXIT Festival traz ao seu público performances de grandes artistas de vários gêneros musicais.

Como foi a última edição?

EXIT Festival

EXIT na Sérvia, Sunland na Bulgária e Sea Dance em Montenegro – todos organizados pela equipe EXIT – foram visitados por um total de 225.000 pessoas neste verão, reacendendo a cena de festivais da Europa e dando a oportunidade a artistas como David Guetta, Paul Kalkbrenner, Charlotte de Witte, Nina Kraviz, Solomun e muitos mais para se apresentar diante de grandes multidões pela primeira vez após um longo intervalo obrigatório.

Ficamos orgulhosos e humildes pela chance de nos reunirmos com fãs e artistas favoritos em até três de nossos festivais durante o verão. No entanto, essa oportunidade não foi servida para nós, tivemos que lutar por ela! Responsabilidade e tomadas rigorosas medidas de segurança, graças às quais tudo passou sem uma propagação em massa da infecção, provando assim que grandes festivais podem ser realizados com segurança, mesmo em condições de pandemia. Preservação em 2022, para que outros países pudessem seguir os exemplos da Sérvia e da Grã-Bretanha, que mostraram coragem na abertura a grandes eventos ”, afirmou o fundador e diretor do Festival EXIT, Dušan Kovačević.

A introdução ao verão foi feita pelo festival europeu EXIT, que aconteceu de 8 a 11 de julho na Fortaleza Petrovaradin em Novi Sad, Sérvia. O EXIT, segundo reportagens de renomadas mídias mundiais, realizou uma edição histórica e foi registrado como o primeiro grande festival do mundo desde o início da pandemia. A entrada no festival foi limitada a quem foi vacinado, teve resultado negativo em PCR ou teste rápido ou teve o vírus e se recuperou com anticorpos, com teste de antígeno negativo, enquanto estudos científicos realizados no Festival comprovaram que não houve massa propagação do vírus durante e após o EXIT!

O Festival também foi marcado por um grande line-up internacional – durante os quatro dias do festival com apresentações de David Guetta, Nina Kraviz, DJ Snake, Paul Kalkbrenner, Solomun, Sabaton, Amelie Lens, Robin Schulz, Charlotte de Witte, Asaf Avidan, Artbat e muitos outros. Os fãs mais dedicados do festival, cuja paixão pela música ao vivo era mais forte do que todas as incertezas e restrições, vieram para o EXIT vindos de mais de 70 países ao redor do mundo. Seu grande desejo unido à mesma necessidade de artistas, o que criou uma energia tão forte que quase todos os artistas avaliaram que seu desempenho no EXIT deste ano foi um dos mais importantes em suas carreiras, e que após a pandemia eles finalmente conseguiram a energia necessária e inspiração para a criação de novas músicas. Os primeiros headliners do EXIT 2022 foram anunciados recentemente – o grande Nick Cave e sua banda, The Bad Seeds, chegarão ao Main Stage do Festival no dia 8 de julho e Boris Brejcha será o headliner do lendário Dance Arena!

Leia também: 21 Melhores festivais de música eletrônica pela Europa 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome