Explosão de estilos e união na pista: saiba mais sobre a próxima noite do El Fortin

El Fortin

O clube El Fortin, de Porto Belo, mantém uma forte identidade desde o seu início. A principal característica da casa é não se limitar a uma determinada variedade de estilos musicais, mas abraçar todo tipo de musicalidade. Essa particularidade conversa diretamente com o slogan que o clube traz a sua frente: “Sem rótulos, sem preconceitos, apenas amor à boa música”.

Mantendo-se fiel aos seus princípios, o espaço abre as portas neste final de semana, para receber uma festa irreverente. As duas pistas adicionais do clube ficarão fechadas e todos os DJs escalados para a gig, com diferentes sonoridades, irão se apresentar no main stage. A ideia é promover a união entre diferentes tribos em um ambiente mais intenso e aberto a trocas culturais.

Para comandar as cabines, foi escalado um time que mescla nomes conhecidos do público da casa. Chapeleiro abre a festa com seu som pesado, que percorre do Old Trance ao New Prog. Para acrescentar um toque internacional à pista, o francês Tim Baresko comanda a pick-up com seu som excêntrico e acelerado. Ciszack assume a frente para embalar os ouvinte ao som de House e Tech House. Completam o time Slow Motion, grande talento criado dentro do club, Vander Paterno e Pierre Costa.

Se você gosta de explorar diferentes sonoridades e está aberto a novas experiências, com certeza não vai querer ficar de fora dessa. A festa acontece no próximo sábado, dia 09 de junho e promete ser uma verdadeira explosão musical, com diferentes vertentes da indústria eletrônica dividindo a mesma pista.

noite do El Fortin

Leia Também
Principais Festivais que vão rolar no Brasil em 2018

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome