Fabric anuncia reabertura com evento de 42 horas

Fabric

O lendário club londrino Fabric anuncia um final de semana de reabertura após a liberação de festas e eventos no Reino Unido.

Em fevereiro, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou que boates em todo o país poderiam ser reabertas em 21 de junho, após permanecerem fechadas desde o início da pandemia do coronavírus. Desde o anúncio, uma série de clubes e festivais revelaram festas e line-ups que acontecerão no final deste ano, com a lendária rede de clubes de Londres anunciando um evento de reabertura no fim de semana.

No fim de semana de 25 a 27 de junho, a Fabric abrirá as portas das 22h de sexta-feira às 10h de sábado, reabrindo às 22h da mesma noite e terminando a festa às 4h de domingo.

Nenhum nome foi anunciado para o line-up ainda, mas o formato parece semelhante com as lendárias celebrações anuais de aniversário da Fabric.

“Enquanto o mundo se livra das restrições obscenas, estamos ansiosos para receber artistas e clubbers de volta ao EC1”, disse Fabric. “No dia 25 de junho, abriremos nossas portas começando com uma celebração de 42 horas de duração de um fim de semana de talentos e residentes do Reino Unido, misturando house, techno, D&B e muito mais.”

Fabric também afirmou que os três fins de semana após a festa de abertura inicial serão agendados como parte das comemorações de reabertura do club.

Os ingressos stão disponíveis neste link a partir de 30 libras.

Leia também: Rock in Rio Brasil é adiado para setembro de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome