Fabric anuncia primeiros nomes dos line-ups dos eventos FABRICLIVE

FABRICLIVE

O Fabric Club de Londres anunciou seus primeiros lineups do FABRICLIVE em 2021. Os eventos cheios de bass estão agendados para as três primeiras sextas-feiras de julho, com sets de Voltage, Harriet Jaxxon, Pariah, Ikonika, D Double E, Scratchclart, também conhecido como Scratcha DVA e mais.

No mês passado, a Fabric anunciou seu fim de semana de reabertura. De 25 a 27 de junho, o clube ficará aberto por um total de 42 horas. A programação ainda é TBA – to be announced (ainda será anunciada).

A primeira série de eventos de FABRICLIVE aos sábados também foi revelada, com slots para Jamie Jones, Enzo Siragusa e muito mais.

Sobre o Fabric Club:

Fabric foi inaugurado em 21 de outubro de 1999; embora tenha começado como uma ideia muitos anos antes disso. O prédio sozinho levou mais de três anos para ser convertido de tecelagem para club, mas agora é um espaço icônico na cena clubber londrina renovado da Metropolitan Cold Stores em Farringdon, Londres. Simplificando, o Fabric foi concebido por clubbers para os clubbers. O club tem três pistas separadas (duas das quais contam com palcos para atos ao vivo), cada uma com seu próprio sistema de som independente. Além dos banheiros unissex, uma característica única do club é o piso vibratório da Room One. Conhecida como uma pista de dança “corporal”, as seções dos andares são conectadas a 450 emissores de graves, permitindo que os clubbers sintam a música através das frequências graves transmitidas para seus esqueletos por meio dos pés.

Leia também: ‘Chillnobyl’: grupo faz rave em Zona de Exclusão de Chernobyl

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome