Duo Fancy Inc é atração confirmada no Lolla e Rock In Rio 2022

Fancy Inc Lolla
Créditos: Fabrizio Pepe

Depois da parceria com um dos maiores astros da música eletrônica mundial, David Guetta, o duo Fancy Inc, formado por Adriano Dub e Matheus Rodrigues anuncia mais duas grandes conquistas para esse ano: os artistas são presença confirmada no Lolla Brasil e Rock in Rio. 

O duo sobe aos palcos do Lollapalooza no terceiro dia do evento, 27 de março, data em que Foo Fighters e Martin Garrix serão os responsáveis pelos shows principais e prometem aos fãs uma experiência única, pensada e planejada para a data, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

kalla orbis

“Nós estávamos confirmados no Lolla 2020, mas a pandemia acabou mudando os planos de todo mundo. Participamos do projeto #LollaBRemCasa, que foi uma iniciativa do evento de levar um pouco do que rola no festival pra casa das pessoas, mas voltar a subir em um palco como esse, é o que a gente sempre quer.” revela Fancy Inc.

Comprovando que os artistas vivem a melhor fase da carreira, eles também fazem sua estreia no New Dance Order, palco eletrônico do Rock in Rio 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Ao lado de Bruno Be, com quem acabaram de lançar a música ‘Would You Blame Me’, Fancy Inc se apresenta no sábado, 10 de setembro, e divide o line-up do dia com a banda Coldplay e Camila Cabello.

“Sem dúvidas, nos apresentarmos no RiR é a realização de um sonho. Nós persistimos muito para que as coisas acontecessem, miramos nossos objetivos e fomos em direção a eles. Estamos trabalhando muito para tornar esse dia mágico para quem for nos assistir!”

Leia também: Conheça Imanbek: DJ vencedor do Grammy que estreia no Brasil no XXXperience Festival

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome