Federal Music anuncia mais de 50 atrações para edição de 10 anos em abril de 2022

federal music 2022

Após o adiamento das edições de 2020 e 2021 por questões de segurança devido à pandemia do COVID-19, o Federal Music 2022 tinha sido confirmado para o dia 22 de abril, em Brasília! Infelizmente, dada as condições da Pandemia, a organização do festival não teve tempo suficiente para se preparar e decidiu cancelar a edição de 2022. Porém, o festival vem crescendo desde 2011 e se tornou um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil. Fica a ansiedade para 2023! Confira aqui como estava a programação para edição de 2022!

Participe também do nosso GRUPO DE WHATSAPP do Federal Music para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências.

kalla orbis

Programação de 2022 (cancelada)

Serão três palcos com mais de 50 atrações. Entre as atrações nacionais e internacionais estão Timmy Trumpet, atual #9 do mundo, Neelix, Morten, Dubdogz, Vegas, Biscits, Cloonee, CID, Gabe, Martin Ikin, Phaxe, Rising Dust, Whitenoise e vários outros nomes que prometem tornar esse dia inesquecível. 

federal music 2022

Raul Mendes – também conhecido como Pirate Snake – é um dos responsáveis pelo festival. Além de se apresentar no evento, ele garante que os fãs podem esperar uma surpresa muito legal para “tirar o atraso” em relação a esse período que vivemos longe das pistas que tanto amamos. 

Patrocinado pela Monster Energy, o festival acontece no Parque da Granja do Torto, palco de importantes eventos em Brasília. Os colaboradores para a realização do Federal Music investiram como nunca para proporcionar uma experiência jamais vivida pelo público em todos os quesitos.

A cenografia foi assinada pela Arteficial que faz a XXXPerience, Tribe e vários outros grandes eventos do Brasil. Rafa Freire, o DJ Áquila, um dos produtores do festival fala sobre a expectativa em torno do evento: “será emocionante ter a oportunidade de comemorar os dez anos de existência do Federal Music em um momento tão especial, onde acreditamos que os abraços, sorrisos e alegria serão mais intensos do que nunca. A produção está sendo pensada nos mínimos detalhes, desde o line-up, espaço e cenografia, além de muitas surpresas.” 

Ingressos

A venda dos ingressos para o Federal Music 2022 foi cancelada, mas você tinha a opção de comprar utilizar o cupom WEGOOUT para ganhar 5% de desconto!

Todos os ingressos serão automaticamente transferidos para o novo evento em data a ser anunciada. Aqueles que desejarem, poderão utilizar seus ingressos em outros eventos produzidos pela Equinox.

Opções de ingressos de 2022:

  • Front Stage
  • Camarote
  • Backstage Feminino
  • Backstage Masculino
  • Extended Party

Acompanhe o Federal Music pelas redes sociais para descobrir mais novidades da edição de 2023 e também a surpresa preparada especialmente para os fãs e amantes da música eletrônica.  

Leia Também: Quanto custa ir pro Federal Music, em Brasília?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome