Federal Music On Tour desembarca em Maceió em novembro

federal music Maceió

O Federal Music On Tour faz sua estreia no Nordeste: do serrado brasiliense para a praia de Maceió em Alagoas, o evento acontecerá no dia 27 de Novembro de 2021, com início as 22h, no estacionamento do Maceió Shopping.

Com o avanço da vacinação pelo País, e respeitando a programação de liberação dos eventos pelo governo do estado de Alagoas o Federal Music On Tour desembarcará no paraíso das águas trazendo toda a energia de um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil.

Atrações

Para comandar essa noite inesquecível, o china mais querido de todos, LIU, estará presente. Com mais de 1.500.000 de ouvintes mensais no Spotify, Liu é dono de um grande carisma e de vários hits: “Nave espacial”, “Coastline”, “Don’t Look Back”, entre outros. Pirate Snake e John k se juntam nessa empreitada confirmando sucessos, alegria e muito som. O evento promete mais nomes, aguardem!

Ingressos

Os ingressos para o Federal Music em Maceió estão sendo vendidos pela site Unique, nas opções de Pista (Front Stage) e Lounges (Elevado e Palco). Cupom de desconto: Em breve.

Para maiores informações e vendas de lounges, seguem os números:
(82) 9-81314949 Rodrigo Miranda
(82) 9-99619224 Lucas Felipe

A classificação etária do evento é de 18 anos.

Federal Music 2022 – Brasília

Além da edição em Maceió, a Label confirmou também a comemoração de seus 10 anos de sucesso no Parque da Granja do Torto em Brasília no dia 22 de abril de 2022. O line up da edição de 2022 ainda não foi anunciado. Veja a matéria completa sobre o evento de Brasília aqui.

Leia também: Melhores Festas de Réveillon do Nordeste em 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Fonoaudióloga de formação, acadêmica de marketing e cearence, adora conhecer pessoas e experiências viajando pelo Brasil e mundo. Sua paixão pela música eletrônica foi se intensificando depois de ir ao show do Avicii. Paciente oncológica, viu sua vida mudar completamente e com isso ter a certeza que buscar o que a faz feliz é um dos sentidos da vida. Dito isso, música é vida e ela pretende viver a música todos os dias!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome