Felipe Brizzi lança “Like a Bum” pela Taturana Records

Felipe Brizzi

Médico especialista em ortopedia e traumatologia durante o dia, DJ e produtor de tech house durante a noite. É essa dualidade um tanto quanto peculiar que guia a vida de Felipe Brizzi.

Natural de São Paulo, capital, mas cidadão de Santos desde 2007, Brizzi foi criado em um ambiente musical muito rico e cresceu se aventurando em diversos instrumentos e estilos. Já se arriscava como DJ há muitos anos, mas foi nos últimos que decidiu levar a produção para um next level, tornando-se produtor oficialmente em 2020. 

mister ruiz

No comecinho daquele ano, lançou a faixa “Liberty” pela coletânea “High Vibes, Vol. 1”, da Extraklasse Records. De lá pra cá, foram mais 15 músicas por selos como Underxpression, Nothing But, Luminax, Blacktone e Muzenga Records. Por trás delas, a proposta de sempre trazer alegria e euforia — sentimentos que norteiam a sua arte.

Foi na última sexta-feira, porém, que realizou um sonho antigo: lançar pela Taturana Records, gravadora de Bauru/SP formada em 2018 pelo duo Cityburn — por quem Felipe não esconde a sua admiração. O artista assinou o 23º release da Taturana com a track “Like a Bum”, um tech house clássico que tem tudo pra bombar nas pistas do estilo mundo afora (quando elas reabrirem, claro).

Além do single, Brizzi também produziu uma playlist pela série “Taturana Curators“, apresentando quase 30 músicas escolhidas para mostrar ao público um pouquinho do seu repertório. Nomes como Dennis Cruz, Eddy M, Gabe, Josh Butler, PAWSA e o próprio Cityburn estão presentes, bem como algumas outras faixas autorais de Felipe Brizzi. Confira a playlist aqui

Leia também: DJ Marshmello | Saiba tudo sobre o DJ!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome