Diretamente de Portugal: ouça o novo lançamento de FENKI, “Dirty Like This”

FENKI

Portugal é palco de um dos melhores cenários de música eletrônica da Europa, contando com uma série de clubes e festivais incríveis, com uma cena emocionante para os fãs do estilo. A se ver pelo Boom Festival, um dos maiores eventos da Europa, o movimento se fortalece a cada ano que passa e oferece um ótimo espaço para novos talentos que surgem todos os dias.

Embarcando neste poderoso cenário, FENKI é um dos nomes que vem buscando destaque com sua assinatura cheia de personalidade e energia característica das vertentes do Future House, Bass House, Trap e até mesmo com influências do Brazilian Bass. Inclusive, o Brasil é um país que vem entrando cada vez mais na rota de FENKI, tanto pelos artistas do estilo que vêm despontando em nível mundial como Alok e Vintage Culture, bem como sua paixão pelo público daqui.

Apesar de jovem, o artista já está há um bom tempo na carreira como DJ e produtor, mas vem nos últimos anos intensificando seus trabalhos dentro de estúdio, mostrando uma ótima consistência de lançamentos. Após emplacar faixas que conquistaram quase 60 mil plays dentro do Spotify, FENKI apresenta mais um lançamento bombástico que evidencia os traços que carrega na sua identidade

Em uma combinação vibrante entre o Bass House, Tech House e o Trap, “Dirty Like This” traz uma boa dose de energia aos fãs dos estilos e mostra a evolução que FENKI vem apresentando a cada lançamento:

por Ágatha Prado

Leia Também: Prototype Music lança seu 15º EP em menos de um ano e se destaca como gravadora de Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome