Afterlife é adiada para dezembro. Festa aconteceria em São Paulo nesse sábado

Afterlife São Paulo

A festa Afterlife, que estava programada para acontecer no dia 14 de março, sábado, na ARCA, foi oficialmente adiada, devido aos riscos de saúde e disseminação do Coronavírus.

O evento já tem nova data marcada para 12 de dezembro, mantendo os artistas do line up: Tale of Us, Adriatique, a brasileira ANNA, Denis Horvat e Colyn. A informação foi divulgada pelo Mário Sérgio Albuquerque, um dos sócios da M-S Live, produtora do evento em São Paulo.

Confira abaixo o comunicado oficial, que ainda não informa sobre questões de reembolso de ingressos. Essas informações devem ser comunicadas nos próximos dias.

View this post on Instagram

*Afterlife São Paulo adiado para 12 de dezembro de 2020* Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, assim como um número crescente de países que estão impondo restrições a viagens internacionais, a organização do evento e os artistas decidiram adiar o Afterlife São Paulo. Estamos atendendo não apenas às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas, mas também considerando o fato de que a maior parte dos artistas não poderia chegar à cidade de São Paulo. Estamos arrasados por compartilhar esta notícia com vocês. É a primeira vez que temos que cancelar um evento por questões relacionadas a saúde. Depois de meses de planejamento e preparativos, esta é uma decisão incrivelmente difícil de ser tomada, mas a segurança e o bem-estar dos fãs estarão sempre em primeiro lugar. Neste momento estamos trabalhando nos desdobramentos desta situação sem precedentes. Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em proteger nossa equipe, público, artistas e cidadãos. Uma nova data para o evento já está marcada: 12 de dezembro de 2020, mantendo todos os artistas confirmados. Para os fãs, entraremos em contato diretamente assim que possível e publicaremos um documento com perguntas frequentes e suas respostas. Aguardamos por mais eventos inesquecíveis com vocês no futuro.

A post shared by Mario Sergio Albuquerque (@mariosergioalbu) on

Leia Também: OFICIAL: Ultra Miami é adiado para 2021

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here