Festa Boma traz nessa sexta Kungs e Sonny Fodera b2b Vintage Culture

A festa BOMA chega em sua terceira edição, que ocorre na capital paulista nessa sexta-feira, dia 13 de setembro, e trará a união de vários artistas de assinaturas musicais diferentes como Kungs, Sonny Fodera, RDT, Halfcab e Meca.

O francês Valentim Brunel, mais conhecido como Kungs é um DJ e produtor que lançou o hit “This Girl”, uma parceria com Cookin ‘on 3 Burners, que se tornou um sucesso internacional, com mais de 162 milhões de acessos no youtube.

Além dessa super atração, o evento preparou uma surpresa, que foi anunciada apenas dois dias antes da festa: um B2B entre Sonny Fodera e Vintage Culture.

Nós arriscamos dizer que essa parceria começou a ser traçada na última edição do festival Só Track Boa SP que ocorreu na ultima sexta onde ambos os artistas fizeram parte tanto do mainstage quanto do palco Garden.

A festa acontece no espaço Praça das Artes, a partir das 23h e os ingressos caminham para o último lote, algo que tem se tornado costume quando o nome Vintage Culture surge. Ainda dá tempo de comprar o seu aqui.

festa BOMA

Com um conceito novo de festa, a BOMA surpreende a todos a cada edição com seus line ups e a qualidade apresentada na transição dos estilos de cada um de seus artistas convidados.

Leia Também: Alesso é confirmado no aniversário do Laroc Club!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here