Festa Culture comemora 6 anos no dia 17/03

A Festa Culture, como o nome já diz, é mais que um evento, é um movimento que representa uma cultura, a cultura eletrônica. Não foi fácil conquistar seis anos de vida numa cidade que editou por lei  medidas restritivas contra as festas eletrônicas, mas eles conseguiram, e no sábado, dia 17 de março, vão celebrar com convidados a altura!

A começar pelo casal 20 do Rio de Janeiro, Flow & Zeo. Ambos DJs Produtores com dedicação integral a música, já tem suas músicas tocando Brasil afora a mais de dez anos e nunca param. Suas produções vão das pistas para as passarelas e o cinema, como no caso do filme Paraísos Artificiais. Destaque para seu mais recente lançamento, a faixa Maresia, presente na compilação ‘Cocada Vol.1’, da Get Physical Music.

Nana Torres acrecenta ainda mais sabor carioca nessa festa com suas produções lançadas por importantes gravadoras e presentes nos charts de Kolombo, Amine Edge & Dance , DJ T e Justin Martinl. Já Touchtalk chega para sacudir com seu tech house e vários hits conquistados numa longa carreira que remonta aos anos de 2004. Não menos importantes três dos expoentes na região também compõem o line up: ÆonV, Alex Nunes e Nes!

A Culture tem tradição em fazer boas festas na região. “Conforto, bom atendimento e  novas tecnologias são nossas marcas registradas. Aqui na região fomos os primeiros a propor o vídeo mapping, por exemplo…” afirma Rômulo Pierotti, um dos fundadores e produtor do evento.

O evento acontece dia 17 de Março de 2018, sábado, no Buffet Stylo em Londrina com início as 23h.


Serviço – Festa 
Culture 6 anos

Data: 17 de Março de 2018 – Sábado 23h
Atrações: Flow&Zeo, TouchTalk, Nana Torres, ÆonV, Alex Nunes e Nes!
Local: Casa Stylo / Buffet Stylo – Estrada Antonio Pieroli, 150, 8 – Londrina PR

Festa Culture
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

FLOW & ZEO
Com dedicação integral a música, tocando e produzindo em seu estúdio, firmaram uma sólida carreira internacional com apresentações em países como Alemanha, Portugal, Dinamarca, Suécia, Suíça, Reino Unido, Espanha, E.U.A., Croácia, México, Panamá, Colômbia e África do Sul.

Como produtores, tiveram sua primeira faixa “ Illusion” – lançada em 2003, com um vídeo clipe apresentado pela MTV. Desde então, vem lançando em labels renomados como Great Stuff, Nurvous, Electronique, Skint, Dear Deer, NastyFunk, Steyoyoke, Kling Klong, TB Records, Sprout, Warung Recordings, King Street, Hotfingers, 303Lovers etc, alcançando constantemente os top charts dos principais canais de venda.

No mundo da moda, compuseram uma faixa exclusiva para a marca “Farm”; uma compilação Downtempo para “Equatore”, e para “Limits”, a faixa “Fear Drop” produzida pelo duo, foi tema da coleção.

Duas de suas produções, “True Story” e “I Use to Say”, fizeram parte da trilha sonora do filme “Paraísos Artificiais” com direção de Marcos Prado, dos mesmos produtores de Tropa de Elite II e II.


NANA TORRES
Nana Torres, vencedora do prêmio DJ Revelação do Rio Music Conference 2013 e melhor DJ Mulher do Dj Sound Awards 2016 faz jus aos prêmios, se apresentou nos 4 cantos do país, além de 6 países da Europa ( Espanha, Alemanha, França, Dublin e Portugal) e uma apresentação histórica no festival Burning Man.

Com releases em importantes gravadoras e presente nos charts de grandes nomes como Kolombo, Amine Edge & Dance , DJ T , Justin Martin , entre outros.

Sempre arrancando suspiros e transparecendo em suas apresentações um ponto de vista único sobre a dance music, com grooves fortes, atmosfera profunda, dançantes e hipnotizantes !!


TOUCHTALK
Original, versátil e contemporâneo: o projeto TouchTalk é formado por dois talentosos produtores brasileiros que ao decorrer de suas carreiras decidiram se unir para criarem juntos novas ideias em formato de música. Suas produções são o peso da sua marca, facilmente reconhecida e aceita pelo público.

Freaking” foi o primeiro release de 2015 pela norte americana Incorrect Music, gravadora referencia em musica underground com base em Chicago, tendo lançado artistas como: Solomun, Hot Since82, Vanilla Ace, Ramon Tapia, Lutzenkirchen, Whebba entre outros. Em menos de dez dias após o lançamento, Freakin” já se encontra no ranking de vendas no gênero Tech-house, e despertou atenção de artistas como Luigi Rocca e Marco Lys, onde ambos utilizaram em seus charts recentes. Esta é apenas uma mostra do que a dupla prepara para o ano de 2015.

Artistas como Amine Edge & Dance, Booka Shade, Kolombo, Joyce Muniz, Kyle Watson , Du Serena, Gabe, ,Luigi Rocca, Marco Lys, Vintage Culture, Matt Fear, Marcello V.O.R entre outros, dão suporte a dupla utilizando suas musicas em seus dj sets e podcasts ao redor do globo.

PLAYLIST OFICIAL DO EVENTO


Leia também:
Danny Daze toca em Porto Alegre na Levels

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here