Os motivos do sucesso do Laroc Club e os melhores momentos da festa de 3 anos

Ha alguns anos vem se falando na decadência de clubs e baladas e do crescimento das festas itinerantes. Na contramão dessa tendência, um clube sugiu há 3 anos com o objetivo e audácia de fazer diferente. A única coisa que se repete é o local: uma área gigante e  muito bem estruturada em Valinhos, interior de Sâo Paulo, mas as festas lá nunca são iguais. Estamos falando do Laroc Club.

O conceito do Laroc parece simples: um sunset club que abre geralmente uma vez por mês, com uma grande atração. O que faz de lá um lugar único é o clima de festival que é criado desde a estrutura até a vibe do público na pista, os papéis picados, jatos de fumaça e fogos de artifício.

Tudo lá é pensado para oferecer a melhor experiência: da entrada organizada ao atendimento do bar, do conforto da área vip e camarote à praça de alimentação com diversas opções de comida. Esses foram alguns detalhes que notamos que fazem a diferença em um local como o Laroc.

Durante os três primeiros anos do club, nomes como Armin Van Buuren, Alesso, Yves V, Loco Dice, Kungs e KSHMR fizeram história, além do club ter sido sede da festa espanhola Elrow.

Para comemorar o terceiro aniversário, o headliner escalado foi Kaskade e fomos conferir essa mega festa de comemoração, que aconteceu no dia 13 de outubro. Depois de muitas horas de festa, resolvemos listar os melhores momentos que mais marcaram para nós:

Laroc Club 3 anos

  • Kaskade

Sim, o mestre do house estava de ótimo humor! Entrou no palco logo após das 21h com um sorriso no rosto e resolveu agraciar os “Laroc Lovers” com os melhores hits. Não teve tempo ruim, mesmo se em alguns momentos o tom ficava um pouco mais emotivo, com músicas como “Something Something” ou “I Remember”. O clima logo animava com remixes pra cima como “Runaway”, da dupla Galantis. Kaskade definitivamente cumpriu seu papel como headliner e segurou a pista como ninguém.

Laroc Club 3 anos

  • Bruno Martini

Nosso Dj brasileiro está cada vez melhor! A temporada de verão europeu fez muito bem ao Bruno, que tem apresentado sets cada vez mais harmônicos, com personalidade e que fazem dele um talento fora da curva. Com uma entrada emocionante, resgatando algumas cenas da sua turnê europeia, Bruno mesclou muito bem suas músicas autorais com remixes famosos que o público adora. Teve até uma participação do cantor Fiuk, que subiu ao palco para participar de uma de suas músicas. Para finalizar o set ainda teve uma surpresa, ele lançou seu novo single “Youngr”, tocado pela primeira vez ao vivo.

  • Santti, Cajun e Viktor Mora

A festa toda manteve-se com uma qualidade musical muito boa, mas vale a pena destacar a apresentação desses três Djs que conseguiram animar a pista com muito talento, com sets marcantes. Santti entregou a pista para Kaskade no auge do calor humano e Viktor Mora teve o papel de manter essa emoção após Bruno Martini, que teve no seu set até participação do saxofonista do projeto Sweet Sense Live.

Laroc Club 3 anos

  • Camera 3D de fotos interativas

Não bastava apenas ter um palco e uma pista. O Laroc também oferecia diferentes formas de interação do público com o club, seja por meio da piscina, onde muitos aproveitam para molhar os pés, ou de painéis para tirar algumas fotos. O mais impressionante foi um painel interativo com 10 câmeras que criam um efeito 3D! Olha como ficou nossa foto:

A sensação que saímos da festa de três anos do Laroc Club foi que perdemos muitas festas boas por lá, mas que de agora em diante faremos o possível para nos deslocar até o interior de São Paulo para aproveitar o melhor sunset club do Brasil.

Leia Também:

Saiba mais: Diynamic Festival no Laroc Club

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here