A festa HIPNÖSIS traz Spencer Brown em mais uma edição sensorial

Festa HIPNÖSIS
Créditos: @sigmaffotografia

No dia 22 de julho acontece a quinta edição da Festa HIPNÖSIS, que proporciona uma experiência sensorial diferente para o público. Com um line-up de peso, a label party produzida pela FX Talents está de volta, dessa vez na Vila Industrial, e as vendas já estão abertas!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Ingressos

Não fique de fora dessa! Compre seus ingressos com cupom de desconto wegoout neste link!

Tipos de ingressos:
– Pista
– Backstage (com consumação, banheiros exclusivos e bares VIPs).

Festa HIPNÖSIS

A quinta edição da Festa HIPNÖSIS, será no dia 22 de julho e proporcionará uma experiência sensorial diferente para o público. Dessa vez o evento acontecerá na Vila Industrial (Rua Moisés Kauffman, 158 – Barra Funda), um novo completo para eventos em São Paulo, localizado à 5 minutos do Metrô Barra Funda com mais de 5.000m2 de área livre e espaços modulares com áreas cobertas e ao ar livre! Com um line-up de peso, a label party produzida pela FX Talents está de volta!

A festa apresenta o estadunidense Spencer Brown, dono de dois álbuns Top#1 de Progressive House: “Illusion of Perfection” (2018) e “Stream of Consciousness” (2020). Também no line está Pedro Rosa, nome por trás do projeto Pedräda, que traz toda sua sonoridade única em fantásticos edits e remixes que mesclam toda a atmosfera vanguardista do Progressive House com a imersão e estética sonora do Techno Melódico. 

A DJ e produtora do interior de São Paulo, Mary Mesk, também se apresenta na HIPNÖSIS. A artista é um dos maiores nomes em ascensão na música eletrônica nacional, atingindo o Top 1 Hype Progressive House e Top 3 Progressive House, ambos charts do Beatport, maior plataforma de vendas de música eletrônica. O duo Binaryh, formado por Renee Castanho e Camila Giamelaro, embaixadores do Techno Melódico no país, compositores da música oficial do festival DGTL em São Paulo também fazem parte do line-up. Completando o time de artistas temos os DJs e produtores musicais Quinete e Ortus.

A experiência fica ainda mais única com a tecnologia de áudio imersivo 360º da Dolby Atmos , do estúdio ANZ Immersive Audio, de André Zabeu (DJ, produtor e engenheiro de áudio) e Clement Zular (engenheiro de áudio e acústica). A HIPNÖSIS se propõe a estimular todos os sentidos e levar o público a lugares que eles nunca tinham imaginado.

Edições anteriores

No dia 20 de maio de 2022, aconteceu a quarta edição da Festa HIPNÖSIS na Ilha 360 em São Paulo, um espaço no rooftop de um edifício no Itaim, com uma linda vista para cidade! Trazendo sonoridades como melodic techno e progressive house e incluindo nomes em destaque na cena eletrônica atual, a atração principal foi Gui Boratto! E completando o line-up da noite o casal embaixador do Techno Melódico no país: Renee Castanho e Camila Giamelaro aka BinaryhMary MeskPedräda e Quinete.

O evento também contou com a tecnologia de áudio imersivo, Dolby Atmos, que vem revolucionando o mercado de música eletrônica no Brasil através do estúdio ANZ Immersive Audio (@anzaudio360)

Leia também: KÄLLA:ORBIS, um novo conceito de evento no Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome