Festa La Belle Musique traz Bruno Martini para o Gianpula Village, em Malta

Já faz uns anos que ouvimos falar muito bem de Malta, o menor país da União Europeia, que fica ali logo embaixo da Itália. Além das praias maravilhosas e paraísos escondidos, a ilha também ficou muito famosa pela vida noturna. Fomos conhecer a festa La Belle Musique, que aconteceu no Gianpula Village e ainda teve como principal atração da noite o dj brasileiro Bruno Martini.

O Gianpula é um complexo com várias baladas em Malta. Em alguns dias da semana acontecem festas simultaneamente em vários espaços e fica até difícil de escolher:

A balada fica no meio da ilha, com acesso fácil por carro, taxi ou pelo Disco Bus. Como é a maior da ilha, é lá que acontece um dos principais festivais do país, com muito house e Techno, o Glitch Festival.

O evento que escolhemos para a noite de sábado aconteceu no mainroom, a La Belle Musique, e tinha como principal DJ da noite  Bruno Martini. A festa começou as 17h com o sol ainda forte e foi até as 04h, os ingressos começaram a ser vendidos por 15 EUR e na porta estavam 20 EUR.

Como estava muito calor na cidade, decidimos ir mais tarde. Pegamos o Disco Bus, que rola de sexta a domingo durante a noite e vai direto de St. Julians com apenas algumas paradas até o Gianpula (Para conferir as paradas e horários veja este link).

Chegando lá já nos impressionamos com a estrutura do lugar. O espaço é bem grande e confortável, com uma decoração bonita e moderna. O palco era bem estruturado e em nenhum momento a pista principal ficou super lotada, ideal para dançar. Do lado esquerdo e atrás do palco ficava a área VIP, com banheiros e bares exclusivos.  O preço das bebidas era justo, 2,50 EUR a cerveja e as doses:

Os DJs animaram a galera com house comercial, e não foi diferente com o set do Bruno Martini. Ele entrou um pouco depois das 2h e tocou até as 3h, com a galera animada até o final. Foi muito massa ver um DJ brasileiro tão bem aceito em um país tão diferente.

No geral, de todos os lugares que saímos em Malta, essa foi a balada que nós mais gostamos. A estrutura da balada é um diferencial e o público não era tão novo, em média de 25-30 anos. Com certeza recomendamos!

Leia Também:

Melhores baladas de Malta

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here