Conheça a festa Pistache, novo conceito da We Clap

Pela primeira vez, agência de branding e entretenimento – dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian – promove uma festa em um sábado a tarde, a festa Pistache. O intuito é levar a tendência de festas mais intimistas e descontraídas a outro nível.

Em um local totalmente novo, a label promete impressionar e se tornar um dos hotspots mais concorridos da cidade aos sábados a tarde, até a madrugada. A casa exclusiva da Pistache – “Maison We Clap” conta com jardim externo (coberto) no Itaim Bibi, em São Paulo.

Serão quatro edições até o final do ano, com drinks especiais, elaborados com marcas super premium, sorvetes e brigadeiros de pistache para garantir a vibe.

O line-up será especializado em groovey house, funky disco, e deep, com nomes como: Sarah Stenzel, Milton Chuquer, Cajun, Ric Glaz e Liguori.

Festa Pistache

Para reforçar a badalação sofisticada, a festa Pistache será limitada a 500 pessoas.

Festa Pistache
Quando: 17 de agosto, sábado
Onde: “Maison We Clap” (R. Bento de Andrade, 661 – Jardim Paulista – São Paulo)
Horário: Das 16h à 1h
Valor: A partir de R$80 (no terceiro lote) no site Eventbrite
Confira mais no Evento Oficial do Facebook

Leia também: Principais Festivais de Música no Brasil no segundo semestre

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here