Confira como foi a festa Samsara em Maceió

festa Samsara

A festa Samsara Autumm beat começou na noite do dia 20 e terminou no início da tarde do dia 21 de abril. A festa prometeu uma noite totalmente diferente, com muita psicodelia e um som diferente do que costuma rolar no estado.

Já na entrada da festa, era possível sentir que a vibe seria outra. Um corredor iluminado de boas vindas te convidava a conhecer o mundo noturno da festa Samsara, cheia de cores e luzes, a tenda se moldava a música. O palco extremamente colorido te convidava a ouvir o som e ver bem de pertinho alguns dos melhores DJs de psytrance da atualidade.

festa Samsara

Com certeza o auge da festa foi quando Fabio Fusco colocou a pista pra tremer, um dos djs mais esperado da madrugada, superou todas as espectativas, ele tem uma energia incrível, tem muita presença de palco, não consegui ficar parada um só minuto.

festa Samsara

Com um amanhecer incrível, a decoração ganhou outra vida, e depois que o sol nasceu nem o calor apagou o brilho da festa que manteve toda a proposta do início ao fim.

festa Samsara

Investindo em uma decoração que fez o diferencial da festa, som e iluminação e algumas atrações, Samsara cumpriu e supriu todas as expectativas do público.

festa Samsara

Veja mais fotos da festa Samsara, feitas pelo @frame_filmstudio.

Texto por: Ana Vitória

Leia também: Saiba tudo sobre o Réveillon dos Milagres 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome