Festa Só Track Boa Curitiba esquentou o sábado com Vintage Culture

O último final de semana antes do Natal  foi movimentado, cheio de festas boas pela cidade. Mesmo com a previsão de chuva e frio, o sábado, dia 17, contou com um belo sol e calor, o que deu ainda mais ânimo para a galera ir para as festas. A festa Só Track Boa Curitiba teve início no começo da tarde até quase 1h da manhã, na Pedreira Paulo Leminski.
.
O lugar, que tem sido palco dos maiores shows e festivais do Brasil, foi adaptado para receber uma galera animadíssima, que chegou cedo e logo lotou a pista. O acesso à Pedreira está cada vez mais tranquilo. Com forte policiamento ao redor, existem diversas opções para estacionar, que custam entre R$30 a R$40.
.  
Chegamos na hora em que o Bry Ortega, artista que entrevistamos aqui, estava apresentando seu Live PA. Ele fez todos dançarem muito com suas tracks com batidas marcantes. Em seguida quem assumir foi o alemão Tapesh. Começou com um som sem tantas melodias, mas logo foi se soltando. Até colocou um Snoop Dogg e fez umas dancinhas no palco. 
.
Festa Só Track Boa Curitiba
.
Logo na sequência, as 19h entrou ao palco o tão esperado Vintage Culture. E não era para menos. A galera estava empolgadíssima logo quando ele entrou e manteve-se assim até o final, com um setlist cheio de hits. No camarote, que era atrás do palco, a disputa para vê-lo de perto, tirar uma foto, fazer um vídeo, era insana. Para completar, a dupla Chemical Surf conseguiu segurar a galera até de noite e ajudaram a completar um belíssimo dia de festa.
Festa Só Track Boa Curitiba.
.
A estrutura do evento estava muito boa. A cobertura da pista, que deveria proteger da chuva, serviu mais para segurar o forte sol do fim de tarde. Banheiros e food trucks estavam concentrados na parte externa, em quantidade satisfatória, mas gerando filas em horário de pico (como normalmente acontece nas festas). A área de camarotes era muito bem aproveitada, com espaço atrás do palco, além de banheiros e bares exclusivos.
.
Festa Só Track Boa Curitiba
. 
Pela empolgação das pessoas que estavam na pista, com certeza a festa foi um sucesso e, assim como o Vintage Culture, a Só Track Boa está atraindo fãs por onde passa. Aguardamos a próxima edição de 2017 em Curitiba!

Leia Também

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here