Festa Sunglasses marcará o feriado de 7 de setembro com atração internacional inédita

Sunglasses

O mês de setembro já inicia com uma agenda movimentada, e uma das festas que mais nos chamou a atenção é a Sunglasses, que acontece no dia 08 de setembro, em Indaiatuba, SP. Mas o que a festa tem de diferente? Vamos explicar.

Organizada pelas agências TAJ e Multicase Entretenimento, chega a sua 11ª edição em 2018 com força total. Depois de fazer uma grande estrutura em Itu, criando praticamente uma praia dentro do evento, dessa vez eles transformarão o evento dentro do Hotel Fazenda Quatro Estações em uma “ilha”, por isso que o tema da festa será “Sunny Island”.

Sunglasses

O line up não está para brincadeira. Para começar temos uma estreia internacional no Brasil, o projeto YOUNGR do inglês Dario Darnell, que tem um som pop eletrônico muito gostoso. Se apresentarão também os jovens em ascenção Cool Keedz, a nossa dupla querida SALK, além de Diefentaler, Gui Reif + Live Sax, Blackout, Sandeville, Carol Seubert, Emiliano Beirute, Math Gori Dj Roque.

A bagunça começa a partir das 17h do sábado e vai até a 6h da manhã de domingo, ou seja, veremos o sol se pôr e nascer no auge da empolgação da galera. Outro diferencial da festa é o serviço de Open Bar Premium e quem não gosta, né? São mais de 15 horas de open das bebidas Grey Goose, Gin Bombay Sapphire, Wyborowa, Whisky Jack Daniels, Espumante Martini, Cachaça Leblon e muito mais.

Sunglasses

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Eventbrite pelos seguintes preços:

  • 3º lote unissex: R$350 (open bar premium)

Para quem não é da região, nossa recomendação é se hospedar em algum hotel de Indaiatuba, por exemplo, o Ibis indaiatuba Viracopos, que ofece uma diária a partir de R$177, quarto para até 2 pessoas.

Sunglasses

Sunglasses

Mais informações no Evento do FB.

Quer saber outras opções de festas no feriado de 07 de setembro em São Paulo? Então confira nesse post:

Melhores Festas em São Paulo no feriado de 7 de setembro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome