Surreal 2019 trouxe mais uma vez uma experiência incrível para o público

Surreal 2019

Dois mundos, surrealismo, jogo de luzes, cores e cenografia Surreal transportaram 8.500 pessoas para uma viagem imaginária ao futuro desejável. Em sua 4ª edição, a Surreal 2019 proporcionou dois dias de experiências inéditas que consagram a festa definitivamente no calendário dos principais eventos do Brasil. Na estrutura de 9 mil m², na Torre Digital de Brasília, com vista panorâmica para a capital, a interação do público com os espaços, decoração e line-up fascinaram 8 mil pessoas.

O 1º dia da jornada, Chivas Blend Experience, foi de boas-vindas dos unicórnios! Essa prévia, no dia 19 de abril, reuniu 180 atores, artistas e influenciadores do país que vieram a Brasília a convite da R2 e Pernod, com a Chivas, em voos fretados do Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam Rafael Zulu, Mariana Ximenes, Johnny Massaro, Romulo Arantes, Cris Vianna e Ike Levi. Em estrutura exclusiva no espaço da Surreal, um jantar sensorial comandado pelo chef Marcelo Petrarca foi servido em cinco atos, ressaltando os sentidos com pratos e drinks exclusivos. O evento seguiu com apresentações do Silva, Shark, Disstinto e DJ Zullu.

A tradicional Surreal recebeu no dia 20, véspera do aniversário da capital federal, mais de 22 atrações nacionais de diversos gêneros musicais, tendo como surpresas a cantora Anitta e o Jorge, da dupla Jorge & Mateus). As dobradinhas de Bhaskar com o cantor Silva e com a Orquestra Sinfônica também foram pontos altos da noite. Milhares de fãs da música eletrônica também se exaltaram com Ralk, Vitório, Silva, DJ Zullu, Vintage Culture, DJ Mojjo e KVSH.

Surreal 2019
foto: Phillipe Guimarães

O projeto de cenografia da Surreal foi criado a partir dos conceitos de propósito, neurociência, futurismo, viagem no tempo e entendimento da vida. O cenário interativo colocava o cliente como protagonista. Mensagens nos telões convidaram o público a experimentar o mundo ideal – onde tudo é recíproco e empatia é DNA, onde uns confiam nos outros e felicidade é senso comum, onde sorriso é premissa e fazer o bem é o mínimo, onde amar é tão comum quanto respirar.

A gestora de projetos da Surreal, Thais Martins, comemora o fato de o público ter aderido à proposta de dois mundos e experimentado as atividades oferecidas em 209. “Acreditamos em um Mundo Ideal, acreditamos em uma nova era. Transformação de mentalidade, expansão de consciência, plataforma de mudança, novo modelo de diversão e de como as pessoas enxergam o que pode ser um mundo Surreal. E nosso público prova que também acredita”, complementa Thais.  

A pirotecnia foi um show à parte: fogos pipocaram no céu de Brasília a noite toda, enquanto lança-chamas instaladas no palco aqueciam o rosto dos que dançavam mais próximos aos DJs. Um grande escorregador que levava à piscina de bolinhas virou atração, especialmente quando o sol nasceu, já na manhã de domingo. A tirolesa e uma pista de patinação da Tônica completaram as experiências da noite.

Em 2019, 25% do público da Surreal era de fora do Distrito Federal. O evento enalteceu a capital brasileira e mostrou para o país o potencial que o “quadradinho” tem em relação ao entretenimento nacional. “A Surreal movimenta a cadeia de valor do turismo em Brasília e, mais do que isso, ganha destaque nacional no calendário de eventos premium do Brasil”, destaca o CEO da R2, Wilson Kontoyanis.

Surreal 2019
foto: Phillipe Guimarães

Full Fucking Service – Seguindo o propósito da Surreal, os convidados puderam desfrutar de ambientes independentes, com experiências gastronômicas e bares exclusivos. O buffet principal foi comandado pelo chef Marcelo Petrarca, no Bloco C. A Praça do Fogo, que virou spot da noite, foi comandada por Renata Carvalho com Caminito Parrilla e Beefpassion. A chef também esteve à frente das operações do Plabaki e Riccoburger. Ainda foram oferecidos: fritas da Les Frites, churros do Fecherri Churros, Dunkin Donuts e Vai Bem Gelados.

As bebidas ficaram por conta da Pernoad, com Chivas, Beefeater e Absolut Elyx. Red Bull, Licor 43, Jose Cuervo, Stella Artois e Colorado completaram o cardápio. Pamzé, Souza Cruz também deram o ar da graça. O conjunto de serviços foi reforçado pelos espaços de cuidado e estética, a cargo da Sephora, Helio Diff e Vita Center, além dos serviços da chapelaria, coordenada pelo Royal Tulip.

Acessibilidade – Surreal também é incluir tempos e mundos e, por isso, o evento ofereceu estrutura acessível às pessoas com deficiência, com cardápio em braille, banheiros PcD, balcões rebaixados. A inclusão de funcionários com deficiência também fez parte desta experiência.


Compromisso Social – Em 2019, a Surreal arrecadou mais de 8 toneladas de alimentos não-perecíveis para doação a instituições carentes. A Surreal mantém o compromisso de deixar um legado para a comunidade local, do Núcleo Rural do Palha. A R2 Produções irá oferecer aulas de robótica e novas tecnologias para crianças de 6 a 11 anos da escola classe Aspalha durante todo o ano.

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre o Réveillon dos Milagres 2020!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here