Festivais de Música Eletrônica mais bombados pelo mundo em 2018

melhores festivais do mundo

Você também é como nós e adora Festivais de Música Eletrônica em 2018? Se as edições que acontecem no Brasil já são muito boas, imagina as que rolam pelo mundo todo, com estruturas gigantescas, mais de 20 anos de tradição e festas para mais de 100 mil pessoas!

Resolvemos listar os festivais de música eletrônica mais bombados que acontecerão em 2018 para você conhecer mais e se programar, caso esteja pensando em visitar algum deles!

TomorrowlandFestivais de Música EletrônicaFestivais de Música Eletrônica 2018

O primeiro festival da lista é o nosso queridinho Tomorrowland! Faz tempo que ele é um dos mais desejados do mundo e depois que fomos conhecer no ano passado entendemos o motivo de tanto amor! Além do line up insano, com mais de 100 artistas, o detalhe de cada cantinho que eles fazem na produção do evento faz com que o Tomorrowland seja realmente um lugar mágico. Já contamos quanto custa ir para o festival.
Quando: 20-22 e 27-29 de Julho
Onde: Boom – Bélgica
Line up: Axwell /\ Ingrosso, Carl Cox,  Hardwell, Alesso, Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike,  Nicky Romero, Above & Beyond, Steve Angello e muito mais.

EDC Las Vegas

Festivais de Música Eletrônica

O EDC Las Vegas acontece em uma mega estrutura em um autódromo dentro da cidade, com vários palcos e atrações durante três dias! São mais de 400 mil pessoas nesse período e mais de 150 artistas confirmados.
Quando: 18-20 de maio
Onde: Las Vegas – EUA
Line up: Armin Van Buuren, Hardwell, Eric Prydz, Tiësto, Martin Garrix, Diplo, Kygo e muitos outros. 

Creamfields

Se você está planejando férias durante o verão europeu e ainda não sabe exatamente para onde ir, vamos te dar uma dica! Que tal conhecer o Festival Creamfields 2018?

O Creamfields é um dos mais tradicionais festivais de música eletrônica europeus. Com um dos line ups mais arrasadores de 2018, o festival terá mais de 200 artistas e um público de 70 mil pessoas por dia.
Quando: 23-26 de Agosto
Onde: Daresbury – UK Line up: Above and Beyond, Alesso, The Chainsmokers, Diplo, Armin Van Buuren, Martin Garrix, Tiesto, Carl Cox, Eric Prydz, Hot Since 82 e mais. 

Ultra Miami

Festivais de Música Eletrônica

O Ultra Music Festival vai comemorar 20 anos em 2018 e pretende fazer a maior edição da história em Miami. Com atrações surpresas que devem ser reveladas apenas no dia do festival, o line up está repleto de estrelas do EDM e terá diversos palcos como o mainstage, o Arcadia, o Resistance e um só com performances Live.
Quando: 23-25 de março
Onde: Miami – USA Line up: The Chainsmokers, David Guetta, Armin van Buuren, Axwell Λ Ingrosso Eric Prydz, Carl Cox, Hardwell e mais.

Mysteryland

Festivais de Música Eletrônica

O Mysteryland é um dos primeiros festivais holandês de música eletrônica e é uma das inspirações do belga Tomorrowland. Possui 13 palcos durante o sábado e o domingo e ainda um palco especial no camping na sexta-feira. O evento fica a 25 km da capital Amsterdam, com fácil acesso de trem.
Quando: 24-26 de agosto Onde: Haarlemmermeer – Holanda
Line up: Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Axwell /\ Ingrosso, Alesso, Fatboy Slim, Vintage Culture, Bruno Martini e mais.

Sónar Festival

Festivais de Música Eletrônica

Esse ano será especial para o Sónar, que comemorará 25 anos! A edição principal do Sónar acontece em Barcelona, abrangendo desde o festival até festas em bares, baladas e rooftops. São mais de 120 mil pessoas aproveitando todos esses eventos a cada ano. O line up desse ano está reforçado e terá participações especiais de artistas como Laurent Garnier que terá uma sessão chamada Laurent Play Garnier. Eles também criaram uma transmissão chamada “Sónar Calling GJ273b”, que é a primeira mensagem de rádio a ser enviada para um planeta fora do sistema solar que é potencialmente habitável.
Quando: 14-17 Junho
Onde: Barcelona – Espanha Line up: Thom Yorke, Gorillaz, LCD Soundsystem, Diplo, Modeselektor, Bonobo, Goldlink, Wiley, Richie Hawtin, John Talabot e mais. 

Awakenings

Festivais de Música Eletrônica

O Awakenings é considerado o maior festival a céu aberto de Techno do mundo. Em 2018 será a 18ª edição na Holanda, com 8 palcos, mais de 100 artistas e 70 mil pessoas participaram nos dois dias. . Quando: 30 junho -1 julho Onde: Spaarnwoude – Holanda Line up: Jamie Jones, Joris Voorn & Kölsch, Ben Klock, Maceo Plex, Ricardo Villalobos & Seth Troxler, Joseph Capriati e mais. 

Dekmantel

Festivais de Música Eletrônica

O Festival acontece durante quatro dia nos arredores de Amsterdam, e teve suas últimas edições sold out devido ao sucesso crescente nos últimos anos. A segunda edição em São Paulo foi um sucesso mais uma vez e deu para ter uma ideia de como o evento é organizado e se preocupa com mais do que apenas o line up. . Quando: 01-05 Agosto Onde: Amsterdam – Holanda Line up: Young Marco (live, Oscar Molero, Ricardo Villalobos, Palms Trax, Modeselektor, Four Tet, Floating Points e mais. 

Sunwaves

Festivais de Música Eletrônica

O Sunwaves tem se tornado cada vez mais conhecido e sonho de consumo dos apaixonados por techno e minimal. O Festival terá sua 24ª edição em uma praia no leste da Romênia, a 2h30 de carro da capital Bucareste.  . Quando: 15-21 Agosto Onde: Mamaia-Sat – Romenia Line up: ainda não divulgado

Youtube.com/wegoout

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here