Festivais de Psytrance que ainda vão rolar no Brasil em 2018

festivais de pasytrance

Estamos chegando na metade do ano, muitos festivais já aconteceram em 2018 e fizeram história. Rolou o Native, em Mogi Mirim, o OHM em Uberlândia, ReSPect em Ilha Comprida, Mundo de Oz em Lagoinha e muitos outros pelo país. Segue a lista de alguns festivais de Psytrance no Brasil em 2018, de junho a dezembro. No geral, esses eventos tem bastante contato com a natureza, liberdade de espírito e carregam o conceito (P.L.U.R) PAZ, AMOR, UNIÃO e RESPEITO. 

Selecionamos alguns dos que oferecem ótimas experiências pelo Brasil. A lista está por ordem de data:

Odara Festival

Quando: 15 a 18 de junho
Onde: Chapada dos Guimarães / MT

O festival chegou ao sexto ano dessa aventura mágica chamada Odara. São seis anos de historias repletas de alegria, aprendizado, amor, harmonia, e perseverança, buscando levar um pouco mais da Cultura Trance para o coração de cada um de vocês. O tema escolhido para o Odara Festival – 2018 baseia-se na filosofia africana expressa por SIMUNYE, que significa: “juntos somos fortes”. Buscando cada vez mais manter nossa essência, nos dedicaremos com todo amor e carinho para construir o Odara Festival – 2018, pensando em cada detalhe, para que sua vivência durante os 04 dias de festival seja ainda mais mágica.

Trance Life – The Portal Of The Universe

Quando: 30 de junho
Onde: Boituva / SP

Trance Life chega para sua 7ª edição, trazendo sempre consigo o lema de musica, alegria e psicodelia. Prometendo mais uma edição para deixar no coração e na memoria, bem vindos a edição de 2018! Serão mais de 25 DJs se apresentando em 30hrs de música e psicodelia. Quer ir de excursão saindo de São Paulo? Veja as opções da Alien Ingressos.

High Paradise Festival

Quando: 06 a 08 de julho
Onde: Altinópolis / SP

Evento no FB

O HIGH PARADISE FESTIVAL terá 3 dias de festa em um local paradisíaco em meio a natureza com um line up surpreendente! Serão dois palcos em um hotel fazenda no interior de São Paulo. Se você é da capital paulista e quer uma excursão para ir ao festival.

Resistência MainFloor

Quando: 16 a 19 de agosto
Onde: Nova Ponte / MG

O FESTIVAL RESISTÊNCIA MAIN FLOOR chega à sua 4ª Edição. O encontro acontecerá no Camping Rio Claro, em Nova Ponte/MG (50km de Uberlândia/MG). Um encontro musical, cultural, artístico e socioambiental, unindo pessoas de diferentes tribos urbanas, dos 4 cantos do país. Certamente, seus espíritos estarão em sintonia, e, você, irá se apaixonar por esse festival que tem marcado a vida de muitas pessoas. Tudo é feito com muito amor, e por pessoas que realmente amam o trance e sente ele na veia. Quer ir de excursão saindo de São Paulo?

Moonworld – O Som do Universo

Quando: 18 e 19 de agosto
Onde: Andradas / MG

“O Som do Universo, é som mais puro que existe, ele regenera o homem a todos os níveis e situa-o no plano divino. É por excelência, o som universal de meditação, aquele que dá progressivamente acesso às mais altas realizações espirituais. Neste estado a consciência do indivíduo é voltado para o interior e o sonhador contempla uma visão encantadora do mundo.” Deu para sentir um pouco do conceito e mensagem do festival Moonworld? Então se programe para passar dois dias no mundo da lua! Quer ir de excursão saindo de São Paulo?

Mukunda 9 – A profecia

Quando: 8 e 9 de setembro
Onde: Araçatuba / SP
Quanto: Ingressos a partir de R$90

A nona edição do Mukunda acontece em Araçatuba, com o tema “A Profecia”. Os nomes já confirmados são:  VEGAS, UNDERCOVER, OMIKI e VIBE TRIBE. Em breve mais convidados… Quer ir de excursão saindo de São Paulo?

Gaia Connection #8 – Encontro De Culturas Alternativas 2018

Quando: 21 a 23 de setembro
Onde: Lagoinha / SP

A Gaia Connection fará o ENCONTRO DE CULTURAS ALTERNATIVAS que será nos dias 21, 22 e 23 de Setembro 2018, uma data que será a transição do EQUINÓCIO da PRIMAVERA com a presença da LUA CHEIA, trazendo toda magia e conexão com nossa MÃE TERRA, em homenagem ao dia da ARVORE, com a realização de um plantio na Aldeia Outro Mundo. Quer ir de excursão saindo de São Paulo?

Orion Festival

Quando: 17 de novembro
Onde: Porto Alegre / RS
Quanto: Ainda não divulgado

O tema da edição de 2018 é o Templo de Hórus – A História do Deus Falcão, o qual tinha um dos olhos representado pelo sol e outro pela lua. O evento tem cinco palcos e abrange diversos estilos de música eletrônica, não somente o psytrance. Recebe muitas pessoas em uma bela fazenda do Rio Grande do Sul.

Adhana Festival

Quando: 27 de dezembro a 02 de janeiro
Onde: Rio Negrinho / SC
Quanto: A partir de R$300

Com mais de 100 atrações e 100 horas de música, o festival Adhana está cada vez mais consolidado no sul do Brasil. Ótima opção para curtir a virada do ano ao redor da natureza e pessoas com uma vibe positiva, de todas as idades! Veja as opções de excursão saindo de SP.

ReveillOz #5

Quando: 28 de dezembro a 2 de janeiro
Onde: Lagoinha / MG

Seguindo a tradição, o ReveillOz acontecerá dos dias 28/12/2018 a 02/01/2019, com a comemoração de réveillon do Festival Mundo de Oz, na Aldeia Outro Mundo, Lagoinha – SP. Mais informações em breve. Quer ir de excursão saindo de São Paulo?

Se você conhece outro festival para completar essa lista, pode deixar o nome nos comentários abaixo!

Confira também nesse post quais são os principais festivais festivais do Brasil de 2018, que abrangem diversos tipos de pessoas e estilos musicais, seja de rock ou música eletrônica:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here