Festival Awakenings anuncia line up da edição de 20 anos

O legendário e maior festival outdoor de techno do mundo, o Awakenings, está de volta com um line up incrível para a próxima edição. O festival, bastante conhecido por reunir grandes nomes, pelo alto astral dos holandeses e por saberem fazer uma festa como ninguém, carrega nesta edição uma expectativa extra: comemorar o marco espetacular de 20 anos!

Mantendo a tradição, o evento ocorre em dois dias (27 e 28 de junho) a oeste de Amsterdam, em Spaarnwoude, e promete trazer mais de 80.000 espectadores dedicados a assistir aos mais de sessenta artistas espalhados pelos oito palcos.

Awakenings 20 anos

A revelação do line up completo e o início das vendas, marcados para 22 de janeiro, foram precedidos pelo registro no site do evento, que garantia prioridade na compra de ingressos (limitados a dois por cadastro, na tentativa de oportunizar que mais pessoas pudessem adquirí-los).

Reinier Zonneveld fez as honras da casa e, antes da tão esperada divulgação dos nomes, apresentou um live set transmitido ao vivo dos canais de Amsterdam. A julgar pela velocidade com que os ingressos se esgotaram (em um dia, sold out!), muita gente se empolgou e já começou a elencar seus favoritos.

Awakenings Festival 2020 Line-up Announcement

Reinier Zonneveld Live @ Awakenings Festival 2020 Line-up Announcementbit.ly/awakefest2020

Posted by Reinier Zonneveld on Wednesday, January 22, 2020

Uma coisa é certa: o Awakenings nunca decepciona! Comprovando por que é líder da indústria do techno, o evento propõe não apenas uma produção de cair o queixo, mas, também, uma curadoria que una os melhores e mais brilhantes.

Na listona de artistas escalados, há um amplo espectro de sonoridades – pioneiros, como Derrick May, Jeff Mills, Kevin Saunderson, Robert Hood, Richie Hawtin e Carl Cox; headliners internacionais, como a brasileira ANNA, Adam Beyer, Amelie Lens, Tale of Us e Charlote de Witte; e artistas menos conhecidos, mas não menos brilhantes, como Abstract Division, Perc e Vril.

Ainda, a edição trará o maior número de live acts até agora, incluindo Function, Planetary Assault Systems, Reinier Zonneveld, Stephan Bodzin e 999999999. Para completar, pelo terceiro ano consecutivo, Maceo Plex hospedará sua label Mosaic em um dos palcos e Joris Voorn retornará com o palco ‘Joris Voorn & Friends’.

Awakenings 20 anos

Não é difícil enumerar algumas dezenas de artistas imperdíveis – na minha estão alguns como Planetary Assault Systems, Jeff Mills, Abstract Division, Perc, Ricardo Vilallobos, Function, Helena Hauff e DJ Nobu. Com todos esses nomes, é fato que o festival em si se mantém consistente com sua proposta, sempre evoluindo e trazendo os clássicos, mas sem descuidar das novidades.

Festival Awakenings line up

Aos que não aguentam esperar até junho, há o “Awakenings Easter” –  três noites e um dia inteiro (de 9 a 12 de abril) de techno no Gashouder, também em Amsterdam.

SERVIÇO
O QUÊ: AWAKENINGS FESTIVAL 2020 – 20 ANOS
QUANDO: Sábado, 27, e Domingo, 28 de junho de 2020. 
HORÁRIO: 12:00 – 23:00
ONDE: Spaarnwoude (próximo a Amsterdam).
MAIS INFORMAÇÕES sobre o Awakenings 20 anos AQUI!

Leia Também: Festival Awakenings 2019 surpreendeu! Saiba como funciona o evento!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here