Festival DGTL terá primeira edição em Santiago, no Chile

 Depois de muitas edições de sucesso em Amsterdã, Barcelona, ​​São Paulo e Tel Aviv, o DGTL adiciona Santiago à sua lista internacional de sedes. No dia 4 de maio, o país de muitos heróis conhecidos do underground será o cenário de um encontro épico do DGTL Santiago

Santiago é uma escolha interessante, considerando que a cena da música eletrônica está apenas começando a se desenvolver na cidade. A crueza do fenómeno underground em ascensão é exatamente o que fez a escolha certa para a organização do festival. 

Como uma organização de festival que vive pela sustentabilidade em tudo o que faz, a oportunidade de estimular a indústria de música local no Chile foi algo óbvio para o DGTL. Além de proporcionar uma noite inesquecível a um grupo de novos frequentadores do DGTL, o organizador do festival espera que sua presença nutra a indústria de música local e ajude-a a crescer para que os talentos locais tenham um incentivo para ficar.

DGTL Santiago

Apenas um dia antes do DGTL São Paulo, o festival levará uma linha estelar até o Chile. Como sempre, eles estão se esforçando para um equilíbrio perfeito entre lendas conhecidas, talentos locais e estrelas do futuro. Nesta noite, eles convidaram os principais heróis do techno, Ben Klock, Chris Liebing e DVS1. Mas o DGTL não pára por aí.

Os favoritos da multidão, Âme e Gerd Janson, assumem o palco do DGTL com um b2b. Os integrantes de longa data do DGTL, Red Axes, levarão para Santiago seu evento sempre elétrico, enquanto Adriatique adiciona algumas casas melódicas à programação. Job Jobse tem a honra de representar a cidade natal do DGTL para a ocasião. O sabor local será levado por Vivanco & Umho e Kami Govorcin & Elias Deepman.

Além deste excelente line up, o DGTL trará o seu bem conhecido e elogiado plano “Revolução” – garantindo uma experiência sustentável para todos. Como todos os seus eventos conscientes do meio ambiente, a noite no Chile será completamente livre de carne, haverá copos recicláveis em vez de copos descartáveis e um plano de energia inteligente.

DGTL Santiago 
Olhando para a ambição e o expansionismo do DGTL, é seguro dizer que Santiago não será a última cidade adicionada à família. Há rumores de que outra cidade será anunciada antes do final deste ano.

Mais informações:

DGTL Santiago 2018
Data: 4 de maio
Horário: das 20:00 h às 05:00 h
Localização: SBCC | Centro Convenciones en Parque Titanium
Ingressos: Ingressos online na sexta 30 de março no site do DGTL.
Line up completo: Adriatique · Âme & Gerd Janson · Ben Klock · Chris Liebing · DVS1 · Job Jobse · Red Axes [live] · Kami Govorcin & Elias Deepman · Vivanco & Umho

Leia Também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here