Festival Electric Zoo confirma local e Hardwell como headliner!

Depois que a Plus Network anunciou a edição brasileira do Festival Electric Zoo , todos estão ansiosos para mais informações sobre o festival. Nessa semana foi divulgado o local do evento, o Jockey Club, em São Paulo e o primeiro headliner, nada mais nada menos que Hardwell.
Além disso, foi anunciado também que a Awakenings (empresa holandesa que trabalha com uns dos maiores artistas de techno do mundo) vai ser responsável pelo palco 2 do festival. Festival Electric Zoo
 
O festival acontece no dia 21 de abril de 2017 e está previsto para receber 20.000 pessoas. A pré-venda começa dia 21 de janeiro! Vale a pena fazer o cadastro no site e garantir seu ingresso promocional, limitado a 1.000 unidades.
Fiquem com o aftermovie para já ter um gostinho do que pode rolar por aqui!

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome