Festival Sarará adia edição 2021 e lança um vídeo-manifesto com um sopro de esperança para 2022

festival sarará

Absolutas certezas. Essas, ninguém pode dar. Partindo dessa premissa, o Festival Sarará escolheu adiar, desde já, a sua edição de 2021, que estava marcada para o dia 28 de agosto. Por mais que o mercado da música tenha eventos confirmados para o segundo semestre, o Sarará não entende como seguro – para o público, equipe e artistas – levar a sua programação para o Mineirão sem uma vacinação em massa da sociedade. O anúncio do adiamento foi feito por meio de um vídeo-manifesto:

“Existe uma grande ansiedade do mercado para voltar aos eventos presenciais. Nós também estamos ansiosos”, comenta Bell Magalhães, uma das idealizadoras do Sarará. “Em um momento de tantas incertezas, não vamos corroborar com o negacionismo que está em curso no nosso país. O nosso encontro (bem aglomerado) ficará para 2022”, complementa.

Mais que um anúncio de planos para um cenário mais estável, o vídeo-manifesto carrega a sensibilidade e o carinho que são inseparáveis da identidade do festival de música, de sentir e de cuidar. Assim, apresenta-se como um convite ao público: “desperta com a gente, rabisca, reescreve futuros”. 

Não é de hoje que o Sarará se comporta como uma plataforma que se mantém viva e ativa para além do seu dia de evento presencial. Ao longo de 2021, a ideia é criar conexões, iniciativas e atividades que mantenham a sua energia ativa⁣.

Como diz o vídeo-manifesto:

Se a sina é esperar vacina,
vislumbramos na esquina a resposta:
um mundo a sarar

Leia também: Burning Man anuncia o tema de 2021: Terra Incognita

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome