Festival Solaris anuncia primeira parte do line up

Vem por aí mais um festival de música eletrônica, dessa vez em Dourado, no interior de São Paulo. O evento terá grande estrutura de serviços e dois palcos com a apresentação de DJs Produtores como Astrix, D-Nox, Juno Reactor, Symphonix, Trottter, Undercover e Zen Mechanics.
O Solaris foi criado em 2002 e sempre figurou entre os principais festivais do país, levando milhares de pessoas. Sua última e histórica edição foi em 2005 e deixou, além de boas lembranças, características que serão mantidas nesta edição.
“Resgatar a essência dos festivais de antigamente, o contato com natureza, a experiência de compartilhamento e união com a música”. Diz o site de divulgação do festival que acontecerá na mesma fazenda da última edição. O evento contará com área de camping, espaço kids – com atrações específicas para as crianças – esportes, feira de artesanato, espaço de cura e workshops.
Na música – divididos nos palcos Gaia, Infusion e Sun Temple – estão confirmados os seguintes artistas: Agneton, Altruism, Arjuna, Astrix, Alistair, Braincell, Bobby Brazuk, Chicco Aquino, Cupcake Project, D-Nox, Dharana, Du Serena, Egorythmia, Hypnocoustics, Juno Reactor, Joutro Mundo, Marcelo Vor, O-Gah, Protonica, Psychowave, Rafael Dahan, Rica Amaral, Ritmo, Rodrigo Leal, Sinerider, Sychotria, Symphonix, Tahira, Touchtalk, Trotter, Undercover, Unknow Reality, Yestermorrow, Zen Mechanics e Zel.
Os ingressos estão disponíveis para venda no site do Solaris, e estão no 1o lote com valor de 220 reais.

Mais informações:

Solaris Festival @ Dourado, SP – Brasil Data: De 15 a 19 de Junho de 2017. Endereço: Avenida Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP Classificação etária: 18 anos

Solaris

Saiba mais sobre os artistas confirmados no Solaris: ASTRIX Sempre como um dos headliners, Astrix é presença frequente nos grandes festivais. Entre eles estão, só para citar alguns, o Tomorrowland – na Bélgica – Burning Man – nos Estados Unidos – SW4 – no Reino Unido – Dance Valley – na Holanda – Emmaboda – na Suécia – Inox – na França -, XXXperience e Tribe – no Brasil. A conta é extensa e já são mais de mil apresentações mundo afora contando com clubs como Brixton Academy, Ministry of Sound, Pacha, Privilege e por aí vai.

Solaris

D-NOX D-Nox é grande conhecido do público brasileiro. Com mais de quinze anos de carreira o artista é muito requisitado no mundo todo, mas no Brasil em especial. O estilo que imprime em seus sets é o de exibir um espectro de sons vindos da house music, variando através do progressivo e do tech house, enquanto incorpora a tudo isto elementos do techno e trance. São muitas as referências na ampla bagagem construída através de muita pesquisa e experiências nestes anos todos. Com a técnica do vinil e sua impecável seleção de músicas, o carisma do artista acaba selando a combinação que faz dele um DJ Produtor de sucesso, inclusive com seus selos Sprout e Plastik Park.

Solaris

JUNO REACTOR A habilidade de Juno-Reactor em cruzar as fronteiras do Trance, Techno, Industrial, Pop, Rock e Dance lhe valeu uma enormidade de fãs mundo afora. Mais uma experiência que Solaris Festival 2017 traz para os fãs da boa música.

Solaris

ZEN MECHANICS Um dos artistas mais queridos do público brasileiro, Wouter Thomassen aka Zen Mechanics é garantia de muita vibração na pista.UNDERCOVER UnderCover é fruto da cena Psychedelic Underground de Israel. Adam belo & Almog Shmuel se encontraram – depois de tocar sozinhos por anos – para unir 145 BPM’s de uma música retrô futurística, como na track mundialmente conhecida “Chapati”, com mais de 10 milhões de plays.

Leia Também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here