Saiba tudo sobre o Festival Sziget 2018, que rola em agosto em Budapeste

Festival Sziget 2018

O Festival Sziget acontece em Budapeste, na Hungria, em uma ilha com o mesmo nome do evento. É um dos maiores festivais de música do mundo, e acontece durante uma semana, sempre em agosto no meio do verão. Todo ano rolam mais de 1000 apresentações em vários palcos espalhados por lá.

Nós fomos na edição de 2013 e adoramos. O festival é um daqueles eventos europeus que você vê todo tipo de estilo e de idade interagindo e aproveitando, desde crianças até pessoas mais velhas. Não é só um festival de música mas de cultura também, com várias intervenções de artistas em cantinhos diferentes do lugar. Durante o dia acontecem os shows principais e durante a noite tem várias tendas de música eletrônica, dá para aproveitar muitas horas por dia.

O Festival Sizget 2018 começou a anunciar o line up e já está mara, pronto pra ser incluido no seu roteiro de festivais europeus no meio do ano! Então para quem tem curiosidade, vamos colocar todos as infos para essa edição do Sziget.

Quando
08 a 15 de agosto de 2018

Onde
Ilha Hajógyári-Sziget – Budapeste
Festival Sziget 2018

Onde ficar e Como chegar
Quando nós fomos nós ficamos em um airbnb no centro, perto dos pontos turísticos. Foi bem fácil de ir e voltar do festival já que existem trams que fazem o trajeto e te deixam na ponte que atravessa para a ilha. Outra opção é ficar acampado durante os dias de festival – o ingresso dá direito ao camping.

Ingressos
Estão a venda no site do Sziget.
Os ingressos para os 7 dias de festival custam 299 EUR, para 5 dias 275 EUR, para três dias 189 EUR e para um dia só 70 EUR.

Line up
Festival Sziget 2018
Esse é só o começo do line up e nós ja adoramos! Só de ter Arctic Monkeys e Mumford como headliner já nos parece ótimo! hehe Fora que no Festival Sziget 2018 ainda devem rolar vários outros nomes de música eletrônica além dos que já estão no anúncio.

Mais
Quando você entra no festival você recebe um passaporte e vira um cidadão do Sziget. Esse passaporte explica onde fica cada coisa e tem todos os horários de cada atração que vai rolar por lá. O festival preza pela diversidade, já que reune mais de 100 países, diferentes línguas, crenças, variações de cor da pele, interesses e gostos.

Se você está programando realmente ir para o Sziget, separe uns dias a mais para conhecer Budapeste. A cidade é linda e com certeza vale o passeio!

Leia também
Guia: Todas as dicas para o Lollapalooza

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here