Festival Sziget 2019 acontece em agosto em Budapeste. Saiba tudo!

Festival Sziget 2018

O Festival Sziget acontece em Budapeste, na Hungria, em uma ilha com o mesmo nome do evento. É um dos maiores festivais de música do mundo, e acontece durante uma semana, sempre em agosto, no meio do verão europeu. Todo ano rolam mais de 1000 apresentações em vários palcos espalhados por lá.

Nós fomos na edição de 2013 e adoramos. O festival é um daqueles eventos europeus que você vê todo tipo de estilo e de idade interagindo e aproveitando, desde crianças até pessoas mais velhas. Não é só um festival de música mas de cultura também, com várias intervenções de artistas em cantinhos diferentes do lugar. Durante o dia acontecem os shows principais e durante a noite tem várias tendas de música eletrônica, dá para aproveitar muitas horas por dia. Para quem tem curiosidade, vamos colocar todos as informações para essa edição do Sziget.

Quando

07 a 13 de agosto de 2019.

Onde

Ilha Hajógyári-Sziget – Budapeste.

Onde ficar e Como chegar

Quando nós fomos nós ficamos em um airbnb no centro, perto dos pontos turísticos. Foi bem fácil de ir e voltar do festival já que existem trens que fazem o trajeto e te deixam na ponte que atravessa para a ilha. Outra opção é ficar acampado durante os dias de festival – o ingresso dá direito ao camping e opções de barracas pré-montadas.

Ingressos

Os ingressos para os 7 dias de festival custam 299 EUR, para 5 dias 275 EUR, para três dias 189 EUR e para um dia só 70 EUR.

Line up

O line up de 2019 tem como headliners Ed Sheeran, Florence + The Machine, Foo Fighters, The 1975, Post Malone, Twenty One Pilots, Martin Garrix e The National! Confira a lista de artistas abaixo:

Festival Sziget

Mais informações

Quando você entra no festival você recebe um passaporte e vira um cidadão do Sziget. Esse passaporte explica onde fica cada coisa e tem todos os horários de cada atração que vai rolar por lá. O festival preza pela diversidade, já que reúne mais de 100 países, diferentes línguas, crenças, interesses e gostos.

Se você está programando ir para o Sziget, separe uns dias a mais para conhecer Budapeste. A cidade é linda e com certeza vale o passeio!

Leia também: Melhores festivais do mundo, segundo a DJ Mag

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome