Festival Time Warp é adiado de março para outubro de 2021 na Alemanha

Time Warp Alemanha

Ainda com a incerteza da situação da pandemia na Europa e sem diminuição considerável dos casos, o Time Warp, que estava programado para acontecer no dia 20 de março, decidiu adiar mais uma vez a edição principal do festival para 30 de outubro de 2021, em Mannheim, na Alemanha.

Em comunicado oficial postado nas redes sociais, o festival informa que, além da crise do COVID-19 ainda não ter melhorado, o Maimarkt, local que sedia o evento, será usado como um centro de vacinação do vírus.

Uma nova abertura de vendas acontecerá a partir de março. Os ingressos da edição de 2020 continuarão válidos para a nova data e também haverá opção de reembolso aos que preferirem não ir ao evento em outubro. Vale reforçar que nos dias 13 a 17 de outubro está programado para acontecer o ADE (Amsterdam Dance Event) em Amsterdam, então é um ótimo período para brasileiros que tem interesse em participar dos dois eventos em uma única viagem para a Europa.

O Time Warp é um dos principais eventos de Techno do mundo, com edição também em São Paulo, que foi remarcada para os dias 13 e 14 de novembro de 2021.

Confira abaixo o comunicado completo:

“Caros fãs, convidados e amigos do Time Warp,
Esperamos que todos estejam bem e que estejam seguros e saudáveis.
Hoje, infelizmente, temos que anunciar que, devido à crise contínua da COVID-19, o Time Warp não poderá acontecer no dia 20 de março, conforme planejado originalmente. Estávamos ansiosos para finalmente dançar juntos novamente, mas infelizmente isso terá que esperar um pouco mais. Tivemos o azar de ser um dos primeiros festivais de 2020 a ser afetados pela crise da Covid-19 e agora estamos enfrentando o mesmo problema novamente um ano depois.
Além disso, nos próximos meses, o Maimarkt em Mannheim será usado como um centro de vacinação contra SARS-CoV-2 para a região circundante, ajudando milhares de pessoas a obter suas vacinas de forma rápida e eficaz. Estamos felizes que o próprio lugar onde normalmente dançamos juntos todos os anos servirá como um ponto de partida para acabar com esta pandemia!
O governo alemão planeja que todos os solicitantes de vacina sejam vacinados até o final do verão, para que no outono toda a vida cultural volte ao normal. Portanto, estamos mudando o Time Warp em Mannheim para 30 de outubro de 2021. Estamos muito ansiosos para voltar a ficar juntos com nossos fãs, artistas e amigos e para nos vermos na pista de dança.
Nós nos esforçamos muito em conjunto com todos os envolvidos para encontrar uma data alternativa adequada, e esperamos que todos vocês possam se juntar a nós nessa data. Depois de uma pausa de 30 meses sem uma edição em Mannheim, estamos realmente ansiosos para dançar com todos vocês novamente em nossa casa. Vamos garantir que será uma edição Time Warp inesquecível! Marque no seu calendário e prepare seus sapatos de dança!
Os ingressos estarão à venda já em março de 2021. Se você já possui um ingresso de 2020, receberá automaticamente um novo para outubro ou terá a oportunidade de reembolso. Todos os portadores de ingressos serão contatados separadamente para este assunto, por favor, seja paciente!
Sua equipe Time Warp

Leia Também: Time Warp São Paulo é adiado para 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome