Vídeo: Final de semana em São Paulo

Na última semana nós divulgamos um vídeo mostrando algumas das opções para curtir um final de semana em São Paulo e para deixar o vídeo ainda mais completo, vamos detalhar aqui com nossas dicas várias formas de aproveitar um final de semana nessa cidade que não para:

Sábado à tarde:
Nós fomos na feirinha Jardim Secreto, que estava acontecendo no bairro Bixiga. O evento ocorre desde 2013 e já está indo para a 13ª edição. Geralmente começa durante a tarde em algum espaço que reúna música, arte, comida, e barraquinhas que vendem desde roupa até artesanato.
A próxima acontece no dia 11/06, também no Bixiga, em parceria com o Espaço 13 de tattoo e o Festival Garageira. Saiba mais sobre o evento na pagina oficial do Facebook.
Outras opções:
– Se você gosta de feirinhas, outra ótima opção é a feira da Praça Benedito Calixto. Ela acontece todo sábado, das 09h às 19h, com mais de 300 expositores, com artesanatos e também barraquinhas de comida. Saiba mais no site.
 
Festa LEEDS, nos trilhos:
Já escrevemos sobre a festa nesse post aqui, então não deixe de conferir como foi!
 
– Mais sobre Nos Trilhos: O local está sendo cada vez mais requisitado para festas descoladas. Sempre rola uma festa diferente e já tem várias programadas para as próximas semanas, como o Arraial, no dia 19, e a Downtown, no dia 21.
Para não perder nenhuma, é só curtir página oficial do Facebook e acompanhar a programação:
– Festa Sábado Dre Tarde: essa festavem ganhando cada vez mais espaço. Em 2016 já aconteceu 4 vezes, sendo a última nesse sábado (07/05). Nós sempre divulgamos as festas por aqui!
Domingo:
Vila Madalena:  Até quem não conhece a cidade (principalmente os gringos) adora passar o final de semana na Vila. Não importa a hora do final de semana, sempre rola movimento nos bares, principalmente na Aspicuelta, a mais badalada rua de lá.
 
Dá para escolher sentar em algum bar mais tranquilo para conversar, como o bar Astor, ir para a muvuca e escolher um dos points de movimento, como o Boteco São Bento,  curtir música ao vivo num ambiente mais baladinha, como o Alto da Harmonia ou o Vila Seu Justino, curtir um samba de raiz no Ó do Borogodó ou até mesmo ir para um pub como o Republik. Opções não faltam, para diferentes tipos de gostos e de agitação!
Para passear, vale a ida no Beco do Batman! O lugar sempre está cheio de gente admirando os grafites que dão charme as ruas. 
 
Parque do Ibirapuera: nós fomos em um dos vários eventos que o parque sempre proporciona quase todos os finais de semanas. Era cinema ao ar livre, com a projeção do filme Birdman, e com o baterista Antonio Sanchez fazendo a trilha sonora ao vivo.
Para saber a programação completa, é só ficar de olho no site.
 
Festas: claro que também tem muito evento aos domingos! Duas festas que sempre acontecem são a Soul Set e a Selvagem, e a programação sempre é anunciada nas páginas do Facebook. 
Além de todas as dicas acima, claro que existem várias outras baladas e acontecimentos durante o final de semana, e estamos de olho em todas elas. Não deixe de acompanhar no nosso blog, já que toda quarta-feira nós postamos quais são as melhores do final de semana!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here