Fishfire traz novamente a festa Vale Night a São Paulo

A Fishfire Ideas abre sua programação de eventos de 2017 trazendo de volta para São Paulo seu selo ‘Vale Night’. Depois de uma temporada viajando pelo Brasil, a festa acontece em parceria com a Hands Up no dia 27 de Janeiro, a partir das 22h no Nos Trilhos na Mooca.
 
A trilha sonora da festa é uma homenagem a farra e as músicas clássicas que fazem parte do dia a dia de cada um que estiver por lá, com novos hits e sucessos das últimas décadas, de ‘Mulher de Fases’ a ‘Dança da Mãozinha’, passando pelos clássicos de Mamonas Assassinas, Offspring, Bon Jovi, funk e até É o tchan.
Vale Night
Desde 2010 a Vale Night passou por São Miguel dos Milagres, Campos do Jordão, Juquehy, São José do Rio Preto e Jaguariúna levando diversão, amor e zoeira sem fim!
Desta vez, quem sobe ao palco é a banda Inimigos da HP, comandada por Seba, que promete uma bagunça para agitar o público, cantando os maiores sucessos do grupo. Também nas pick-ups os DJs Luisa Viscardi, In.d.cent e o time dos Vale Nighters.
Vale Night Vale Night
MAIS INFORMAÇÕES:
Data: 27 de janeiro
Horário: 22h
Local: Nos Trilhos (Rua Visconde de Parnaiba, 1253 – Mooca)
Ingressos: no site Ingresse (R$60,00 – feminino / R$80,00 – masculino)
Lotação: 2500 pessoas
Vale Night

 

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here