Até onde podemos ir com a música? Flow & Zeo nos convida para um ambiente totalmente novo

Flow & Zeo
Crédito da Foto: Tati Guinle

Sejamos sinceros, transmissões de lives no quarto, na sala ou em qualquer ambiente que não seja atrativo, tornaram-se cansativas pela quantidade de DJs fazendo a mesma coisa. Por outro lado, esse padrão tem feito com que mentes criativas pensassem além do trivial para buscar soluções mais interessantes e interativas para o público, e é exatamente o que o duo Flow & Zeo está fazendo.

Neste momento em que celebram 20 anos de carreira, Marian Flow e Zeo Guinle estão preparando um pacote de ações especiais e a primeira iniciativa já está ganhando forma. “Acreditamos que a música é capaz de nos levar para outra dimensão. Isso nos fez querer convidar nossos fãs para uma jornada no espaço através de uma live em um ambiente virtual 3D, que está sendo projetado nos mínimos detalhes e que o público poderá participar, interagir e visualizar a apresentação de diferentes ângulos”, explica a Dupla, por telefone. 

A ideia é que o duo discoteque como se estivesse dentro de uma nave, com o cenário ganhando vida e se movimente de acordo com a evolução do set. “Já temos o nosso protótipo escolhido e essa ilustração provavelmente também irá ilustrar a capa do nosso álbum, que pretendemos lançar no final deste ano”, revela. 

Flow & Zeo
Flow & Zeo
Spacekraft InfinityZ – Protótipo da nave escolhida para a transmissão

Um site será estruturado para que você possa se cadastrar (aqui) e participar ao vivo da transmissão, prevista  para ocorrer em dezembro. No mesmo dia a dupla pretende lançar o álbum nas plataformas digitais e, para agregar ainda mais, estudam a prensagem de um vinil com um design especial para coroar o lançamento. “Estamos estudando bastante sobre mixagem binaural, aplicando a frequência curativa de 432Hz nas músicas, explorando samples e sons de planetas nas produções… queremos que as pessoas embarquem nessa viagem pelo espaço com a gente de verdade”, conclui a artista.

Aproveite e confira um Preview da track Saturn que será apresentada na live:

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então é só acompanhá-los através do Facebook e do Instagram.

Leia Também: EDC Portugal 2021 anuncia 1ª fase do line up com ALOK, ANNA e Vintage Culture

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome