Foo Fighters e Queens of the Stone Age chegam ao Brasil ainda esse mês

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 29: Dave Grohl of the Foo Fighters performs onstage at the The Global Citizen Festival in Central Park to end extreme poverty on the Great Lawn on September 29, 2012 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/WireImage)
.
Está quase chegando uma das turnês mais esperadas pelos fãs de rock: Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil ainda em fevereiro de 2018. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 e 28 (show extra) de fevereiro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), em 4 de março. A banda brasileira Ego Kill Talent fará a abertura das quatro datas no País.
 
A turnê tem realização da Live Nation Brasil e é apresentada com exclusividade pelo Banco do Brasil. Os ingressos já estão à venda. Confira informações de vendas completas no serviço abaixo.
 
O 9º álbum de estúdio do Foo Fighters, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, Concrete and Gold, foi lançado em 15 de setembro pela Roswell Records/RCA Records e está prestes a se tornar o 2º disco da banda a alcançar o 1º lugar no chart Billboard 200.
 
O lançamento de Concrete and Gold será, naturalmente, sustentado por uma extenuante turnê em arenas, estádios e festivais em palcos pelo mundo. A turnê começou em outubro pelos EUA está seguindo para a América Latina em fevereiro de 2018. O Foo Fighters é formado por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.
Foo Fighters e Queens of the Stone Age
Crédito da foto: Brantley-Gutierrez
 
O monolítico sétimo álbum do Queens of the Stone Age, Villains, lançado em 25 de agosto pela Matador Records, roubou os corações e as almas dos amantes da música mundo afora. O álbum estreou no topo das paradas do Reino Unido, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e Portugal, no segundo lugar das paradas na Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Noruega e Irlanda e no terceiro lugar da Billboard 200. Também alcançou o topo nos EUA, o quarto lugar da lista internacional no Japão e o quinto na Itália. Facilmente, a maior semana de vendas globais do sétimo álbum da banda.
Foo Fighters e Queens of the Stone Age
 
Veja mais informações de cada show e programe-se:
RIO DE JANEIRO (RJ)
Data: 25 de fevereiro de 2018 (domingo)
Local: Estádio do Maracanã
End: Av. Pres. Castelo Branco, Portão 3 – Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, 20271-130
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 66.265
.
SÃO PAULO (SP)
Data: 27 e 28 (show extra) de fevereiro de 2018 (terça-feira e quarta-feira)
Local: Allianz Parque
End: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 47.146
.
CURITIBA (PR)
Data: 2 de março de 2018 (sexta-feira)
Local: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras
End: R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR, 82130-010
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 25.000
.
PORTO ALEGRE (RS)
Data: 4 de março de 2018 (domingo)
Local: Estádio Beira-Rio
End: Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS, 90810-240
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 53.600
.
Os ingressos podem ser comprados no site Eventim.
Está preparado para o Lollapalooza Brasil 2018, veja um Guia completo sobre o festival nesse post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here