França libera eventos de 5000 pessoas sem distanciamento social

Com a evolução da situação da pandemia de COVID19 na França, e de acordo com o previsto no plano inicial do governo, a partir de agora o país liberará eventos de até 5000 pessoas com relaxamento nas medidas de distanciamento social. Esse é o primeiro país que possibilitará o retorno de eventos e shows sem regras restritas de distanciamento entre o público.

Esta decisão foi anunciada pelo primeiro ministro Jean Castex, em entrevista com a France Inter, e é valida para os locais que não estiverem classificados como zona vermelha – cidades que ainda tem alto surgimento de casos – como Lyon, Paris, Marseille e Bordeaux.

De acordo com o planejamento, eventos com mais de 5000 pessoas estão banidos até novembro. Apesar do relaxamento no distanciamento social, a utilização de máscaras é obrigatória em qualquer tipo de evento, seja musical, cultural ou que gere aglomerações. O primeiro ministro ainda reforça: Vão ao teatro, vão ao cinema – vocês não estão em risco.

Veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome