FTampa e The Otherz lançam sua segunda collab, a faixa “Get Down”

Get Down

Antes de se consolidar como artista internacional, o DJ e produtor FTampa dava aulas de produção musical em Belo Horizonte. Um de seus alunos foi Matheus Ballesteros (Ostra), metade do The Otherz, e na última sexta-feira, os dois lançam juntos sua segunda colaboração, a track “Get Down”.

Eu amo produzir com os meninos desde que comecei na música eletrônica! O Matheus foi meu primeiro aluno [rs]! Acho eles muito talentosos”, conta FTampa. “Além do Tampa ter sido meu professor, sempre foi um ‘parceirasso’ nosso, mesmo antes do The Otherz, quando cada um tinha seu projeto individual. Fazer música com um amigo é sempre especial“, explica Ostra.

A ideia de “Get Down” surgiu durante uma passagem do duo mineiro por São Paulo. Com Tampa morando na capital paulista, os produtores decidiram fazer uma session para conhecer o estúdio novo. “Aí veio essa ideia que agora vai para o mundo“, afirma Guido Santana.

Já deu pra sentir que se separados já fazem uma sonzeira, imagina juntos? O lançamento tem uma roupagem fresh, com a cara de dias ensolarados, que traz uma melodia mais pop e vibrante.

Com vocal original, a track conta com a participação da canadense Maggie Szabo. “Trazer a Maggie para esse trabalho foi muito legal, porque já fizemos uma sessão ao vivo em Los Angeles e sempre amei a voz dela”,  afirma Tampa.

A voz de Maggie é conhecida por mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify, por meio de colaborações com nomes como JORD e com o próprio FTampa, mas desta vez, eles trabalharam distantes, unidos pela música. 

Maggie gravou todos os seus vocais em casa e enviou para os produtores para que eles dessem vida a eles. “É um sentimento muito legal escutar a música em sua forma final uma vez finalizada com meus vocais nelas“, diz Maggie que nunca veio ao Brasil mas ‘morre’ de vontade de vir. “Está na minha lista de lugares para visitar, porque ouvi dizer que é muito bonito. Eu também amo a cultura musical, muitos talentos vêm do Brasil“, pontua.

O duo The Otherz soma mais de 50 milhões de plays em “Can’t Get Over You” no Spotify. Em sintonia com o duo, o produtor FTampa, que bombou em todo mundo, tocando no Tomorrowland Bélgica e assinando um remix à convite da própria Britney Spears, e que sabe melhor do que ninguém os ingredientes de um bom hit. Já podemos esperar mais um sucesso no currículo desses artistas e nas principais paradas musicais!

Leia também: “Sun Is Shining” marca a estréia de Lucce pela Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome